Acordo com o corpo dolorido e ainda sonolenta, estou nua mas enrolada no lençol, Damon não está mais na cama, respiro fundo olhando para o imenso mar na minha frente e o sorriso é inevitável em meus lábios.
— Que bom que já acordou, bom dia. — Ele fala enquanto beberica seu café, meu rosto cora ao lembrar das coisas que fizemos ontem.
— Porque? Bom dia. — Pergunto apertando ainda mais o lençol em meu corpo.
— Já passam das 10 horas, perdemos uma manhã inteira. — Ele fala sentando na mesa do lado de fora.
— Qual o problema? — Pergunto sem entender.
— Temos a programação do meu pai para cumprir. — Diz.
Levanto da cama cobrindo meu corpo e pego uma camisa dele vestindo-a, um pouco grande, mas confortável. Caminho até ele na mesa do lado de fora.
— E então, está se sentindo bem? — Pergunta.
— Estou um pouco dolorida... mas bem. — Olho para ele sem graça e tenho certeza que estou com o rosto vermelho.
— Gostou? — Pergunta me fitando, fico em silêncio, para quê essa pergunta? Sinto meu rosto esquentar, tenho certeza que estou parecendo um tomate. — Te fiz uma pergunta e quero uma resposta...
— Sim.
— Foi apenas a primeira de muitas. — Fala com um sorriso malicioso nos lábios, tenho quase certeza que ele está fazendo isso apenas para me deixar desconsertada. Será que ele está falando sério ? Teríamos mesmo mais noites como essa ? — Agora tome o seu café e se troque. Vou te esperar na praia. — Depois de ontem é só isso o que ele me diz ?
Já era de se esperar. Tomo o meu café e vou para o banho, entro no banheiro e me encaro no espelho, será que deveria ligar para alguém? Para Katy talvez? prometi que contraria a ela quando tivesse a minha primeira vez.
Mas, ela está tão distante , estamos distante... Melhor tomar uma ducha fria.
De banho tomado, visto um maiô azul marinho decotado e um kimono preto, deixo os cabelos soltos e naturais, ponho os óculos escuros no rosto e estou pronta.
Faço o caminho para a praia topando com o Léo apenas de sunga e óculos de sol, mas que corpo...
— Oi. — Ele sorri.
— Oi, queria pedir desculpas por ontem, nem sempre ele é assim. — Ele é assim a cada minuto é pior do que você imagina.
— Difícil de acreditar... mas eu também ficaria irritado, você é linda, ele realmente tem que se preocupar. — Ele pisca.
— Hm... obrigada eu acho. — Sorrio envergonhada, ele me olha dos pés à cabeça, e sorri.
— Parece que a noite foi... intensa. — Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança por Amor II
RomanceAntigo Amor por Opção Livro II Damon Lins é o solteiro mais cobiçado de Seattle. Lindo e com uma família abastada dona de uma rede de concessionárias de carros de alto padrão, ele atrai para si todos os holofotes por conquistar diversos prêmios nos...