Deixem a ★
°-_°.^~°-_.o
— 'Da para parar, Jimin?
— Me desculpa, Yoon, não... — não conseguiu terminar pois, o ataque de risos que lhe assolava no momento era mais forte.
— Você jurou que não ia rir de mim! — fez bico e cruzou os braços. — Está chamando a atenção de todo mundo. — reclamou e Jimin começou a tentar parar de rir.
— Desculpa, Yoon. — pegou o copo de água que tinha a sua frente, em cima da mesa e bebeu tentando normalizar sua respiração.
As diversas pessoas que andavam por entre as centenas de mesas, espalhadas pela cantina daquela escola particular de ensino médio, não estavam atentas a conversa daquela dupla de amigos. Um que ria vergonhosamente atraindo a atenção de algumas pessoas que o olhavam com uma careta e, outro, que se encolhia cada vez mais na cadeira tentando se esconder da vergonha que estava passando.
Era cedo. As aulas começavam às oito horas em ponto, mas o colégio era aberto para os alunos e professores às seis. Esse cronograma era bom em época de provas bimestrais, pois alguns aproveitavam as duas horas de sobra para estudar, o que não era o caso no momento. Não era época de provas e não se via ninguém estudando e, quem se atrevia, estava na biblioteca, pois a cantina e a área de lazer disponibilizadas para alunos e funcionários do outro lado do pátio estavam, no momento, mais barulhentas do que nunca.
Era a volta das férias de verão. Todos os amigos que se separaram um mês antes estavam felizes e alegres — não pela volta das aulas e, sim, porque estavam se vendo, finalmente. Bem, quase todos. Min Yoongi, o estudante do segundo ano não estava nem um pouco feliz no momento. Park Jimin, seu melhor amigo e, infelizmente, irmão por parte de pai, havia pedido para contar-lhe como tinha sido suas férias nas Bahamas junto de seus pais.
Segundo Jimin, ele estava animado para saber como teria sido suas férias pois, com certeza elas tinham sido melhor que as suas — que se basearam em turismo por toda Paris e, naquele ano, a França estava chata ao extremo. Até tinha implorado para sua mãe o deixar ir para Roma, visitar os museus e, é claro, os destroços do que, um dia, foram cidades romanas. Park Jimin amava tudo o que tinha haver com história. Só que foi prontamente ignorado pela mesma.
E ele estava certo pois, as férias de seu meio-irmão, Min Yoongi, tinham sido, especialmente especiais. Nunca pensou que, um dia, aquilo aconteceria com aquele pobre garoto de dezessete anos.
— Vai, me conta mais. — normalizou sua respiração e olhou animado para o menino pálido que, mesmo com o sol quente que fazia nas Bahamas, não estava nem um pouco bronzeado. Parecia até mais branco.
— Não vou te falar mais nada! — desviou o olhar indignado de Jimin para fitar qualquer coisa que não fosse o rosto corado de tanto rir do mesmo.
— Você sabe que vou ficar sabendo de todo jeito. — tentou convencer Yoongi, o que não funcionou. — Por favor. Você beijou ele ou não? — insistiu juntando as mãos e sorriu ao ver a coloração avermelhada se apossar do rosto infantil de seu irmão. — Pelo jeito, não. — respirou fundo para não gargalhar novamente.
— Eu não disse nada. — Yoongi murmurou com um enorme bico nos lábios pequenos que tinham formato da boca de um gatinho.
— E não negou! — falou atraindo a atenção do outro que o olhou raivoso. — Você não tem coragem de beijar ninguém, Min Yoongi. Vai terminar o ensino médio sendo o único virgem de toda o colégio. — falou e se escorou no estofado da cadeira tomando uma pose mais preguiçosa.
Yoongi arregalou os olhos e desviou o olhar novamente quando sentiu suas bochechas e orelhas queimarem. O que ele podia fazer? Não era como seu irmão que, antes dos quinze, perdeu a virgindade e, apenas com doze, deu o primeiro beijo. Ele não tinha coragem e nem confiança para isso. Tinha conhecimento de que seu corpo era atraente, que seu rosto era bonito e sua pele macia mas, e ai? Mesmo tendo uma beleza estonteante e invejável, assim como Jimin, quando um menino tentou lhe beijar nas férias, fugiu como o demônio foge da cruz. Não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin. Kth+Myg
Fanfiction[HIATUS TEMPORÁRIO] Virgem aos dezessete anos, Yoongi ainda não tinha dado o seu primeiro beijo mas, se depedesse de seu meio-irmão, Jimin, esse momento estava mais próximo do que nunca. Kim Taehyung, é um "consultor sexual", um tipo de sexólogo, ma...