Dia 01

3.5K 193 287
                                    

🌸 | Princesa

. . .

É fácil acabar pegando a conversa dos outros quando se é uma fantasma.

Hanako não fazia barulho ao se aproximar, podia sumir por detrás de algum objeto ou simplesmente atravessar sua cabeça para o outro lado para que conseguisse escutar. Diversas vezes, quando encontrava-se no tédio, buscava assuntos frescos saídos da boca de estudantes em prol do seu entretenimento. Ah, como amava saber das fofocas mais cabulosas, ou inclusive aquelas ligadas a atos pervertidos realizados no colégio pelos alunos!

Entretanto, nessa ocasião, Hanako não tinha a intenção de espionar.

O guri encontrava-se na sala de aula de Yashiro, cumprindo com seu papel de acompanhante, de acordo com o próprio. Esses dois eram muito unidos, custava-lhe admitir. Por pouco havia pensando em considerar Kou como um rival, se não fosse porque o próprio demonstrou estar apaixonado por outro sobrenatural. Pôde relaxar de fato, mas não significava que Yugi não ficava com os cabelos em pé quando via uma aproximação tão íntima. Contudo, não era o que ocorria na cena a frente. Eles só estavam batendo um papo, nada de anormal. Hanako podia muito bem só se aproximar e participar da conversação – e quem sabe encontrar motivos de sobra para provocar Nene.

Porém, parou ao perceber que o rumo da conversa estava indo para um caminho mais... pessoal.

— Kou-kun, como... você soube que estava apaixonado pelo Mitsuba-kun? — o tom de Nene era tão sério, que surpreendeu bastante a fantasma. E parece que também assustou o guri. — E-eu não tenho problema com isso! M-me refiro a... bom... vocês são dois meninos. Como você teve certeza que gostava de garotos? — "ah, que alívio, ela voltou ao normal!" Hanako pensou.

— M-mas eu também gosto de meninas, senpai. — disse, coçando a nuca. Falar sobre sua sexualidade ainda o deixava muito tímido. — Já gostei muito de uma, mas depois me contentei em ser seu melhor amigo.

Se porventura Yashiro não captasse a indireta, definitivamente Hanako chamaria-a de tapada pelo resto da sua existência na terra. Ou espera... se caso ela descobrisse, será que existia a possibilidade de florescer uma paixão dali?! Igual naqueles romances onde um indivíduo, após saber do amor superado do outro, acaba por milagrosamente se apaixonando?! Na verdade, pensando com carinho, era melhor que Yashiro se mantivesse ignorante quanto a isso...

— E respondendo sua pergunta, nossa, é como qualquer um? Meu coração disparava, pegava-me pensando nele o tempo todo, queria fornecer-lhe toda a felicidade que pudesse, queria estar com ele, queria beija-lo, abraçá-lo... — repentinamente Kou parou ao ver a expressão reluzente e chorosa da mais velha. — E-e foi assim que eu soube que gostava de rapazes também...

— É-é normal então? Eu não preciso ficar presa em gostar de um só? Eu posso gostar tanto de meninos quanto de meninas? — indagou, segurando firmemente as mãos do jovem Minamoto.

— Oras, mas é óbvio que sim, senpai! Óbvio que você pode gostar tanto de meninas quanto de meninos! — falou, extremamente animado por receber tal adorável informação. — Então, você se descobriu porque está gostando de uma garota, né né?! — Nene assentiu timidamente. — Quem é a sortuda?!

— Eu tenho vergonha de falar em voz alta... — disse, dando um pequeno sorriso.

— Que fofinha, senpai! — abraçou-a com força. — Sua primeira verdadeira paixão é uma princesa!

Nessa hora, Hanako resolveu que era melhor para si mesma ir embora. Acabara de receber duas bombas que mexeram muito com sua mente. Yashiro também gostava de garotas? Não esperava mesmo, afinal ela sempre ficava sonhando acordada com a chegada do seu homem ideal. Inclusive, era um imã para homens gatões! Quem diria, não? Mas, de certa forma, saber disso lhe encheu... de esperança? Significava que, podia ter seus sentimentos correspondidos? Oh, não, estava sendo prepotente, porcaria... só porque Yashiro gostava de garotas não significava que automaticamente fosse gostar de si.

E a julgar sua atitude, Hanako começou a suspeitar se Yashiro não estava apaixonada por sua melhor amiga Aoi. Era muito propício.

Nunca pensou que fosse sentir inveja e ranço daquela garota.

Mas bom, o que podia fazer era suspirar e aproveitar o tipo de carinho e amor que Nene lhe proporcionava, ainda que machucasse. Ou podia tentar conquista-la? Ah, não, já utilizava seu charme habitualmente, demonstrando sua paixão antes mesmos de saber se Yashiro gostava de pessoas do mesmo sexo. E se ela não sacou ou não acabou por sentir, nem que fosse, atração, então... um caso perdido.

Amane queria ser a princesa de Nene, assim como ela era sua princesa. Desafortunadamente, quem exercia tal posição no coração de Nene era Aoi Akane.

"Eu não posso falar em voz alta, Kou-kun, porque a garota que gosto pode escutar a qualquer momento."

. . .

📝 | Saudações! Tudo bem? Bom, aproveitando que estou em uma fase soft pós-escrever alguns dramas românticos de Hellsing, resolvi escrever uma fanfic curta de drabbles!

📝 | Hanako-Kun é um anime muito divertido e que me capturou, especialmente o relacionamento de Hanako x Yashiro! O mangá? Céus, eu estou passando mal a cada capítulo que se passa! Falando em mangá, existe a possibilidade de haver spoiler aqui nessa fanfic, okay? Os capítulos ou o capítulo que tiver, terá esse símbolo "⚠️".

📝 | Dito isso, daqui me despeço! Bom proveito e obrigado pelo interesse!

Hananene week! { Jibaku shounen Hanako-kun } Onde histórias criam vida. Descubra agora