Meus caríssimos escritores, venho trazer boas novas.
Em primeiro lugar, eu havia divulgado anteriormente uma planilha de controle (bastante simples e confusa), sem contar que o link não estava funcionando para quem tentava baixar. ISSO ESTÁ RESOLVIDO! Disponibilizo o link da planilha "Suporte à Escrita" que seguirá como um complemento do decorrer de todo o livro "Como Criar um Livro BEM ELABORADO". Usem sem moderação e compartilhem com todos que estão nessa dura escalada de escrever um livro:
https://drive.google.com/open?id=11UKAv2lXU3gH8hOpgGaIT0rFnesKXnFc (copiem o link, mais facilmente, direto da página do meu perfil)
Em segundo lugar, gostaria de informar que esse livro terá continuação!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEE!
O livro foi lançado em 2015, e fez mais sucesso do que eu esperava. Ainda hoje as visualizações continuam aumentando. Bom, os capítulos anteriores foram ensinamentos que quis compartilhar com vocês que refere-se unicamente a criação de um livro. Contudo, há um viés bastante importante que é a publicação, a a apresentação às editoras. Nos próximos capítulos, então, compartilharei tudo que aprendi sobre o tema, para que depois de estar com seu original em mãos, quais os passos para ser "visto" pelas Editoras ou até mesmo como conseguir um grande público por conta própria.
Há dois temas principais que nortearão os próximos capítulos, que são:
- CRIAÇÃO DE PROJETO PARA APRESENTAÇÃO ÀS EDITORAS (minicurrículo do autor, público alvo, sinopse, justificativas, entre outros).
- AUTO-MARKETING (divulgação em mídias sociais, orçamentos, engajamento, entre outros).
Agradeço por todo carinho, por toda curtida e comentários que tornam esse livro ainda mais rico em informações, pelo compartilhamento mútuo de conhecimento.
Gostaria de aproveitar para divulgar meu novo livro A ARCA DIGITAL, que aliás, foi criado baseado nos conceitos e dicas desse livro.
https://www.wattpad.com/861489391-sinopse-a-arca-digital (vejam o livro na minha página)
Um grande abraço
Jhon Mark
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Criar um Livro BEM ELABORADO
SpirituellesHistórias sem começo, meio ou fim, sem os devidos "nós", com falta de coerência e/ou verossimilhança, personagens sem personalidade... Esses são apenas alguns dos problemas que encontramos nas histórias atuais. Não limito esse comentário apenas ao W...