Capítulo 10 - MÃOS À OBRA

2.5K 284 70
                                    

Agora você é um Escritor Formal.

"PARA DE ME ILUDIR, JHON, POIS AINDA NÃO FUI PUBLICADO EM NENHUMA EDITORA".

Não estou te iludindo. Você é um escritor independente do que qualquer um possa dizer. A questão é que agora você precisa correr atrás de editoras ou prestadoras de serviços (editoras que publicam com ajuda de custo do próprio escritor). Há muitas coisas para serem ditas neste momento: a forma de buscar uma editora, sua carta de apresentação, como escrever uma sinopse, como saber que uma editora se enquadra com sua história...

Mas este não é o foco deste livro.

Gostaria agora de abrir um fórum, um bate papo nos comentários deste capítulo. Peço que digam sobre:

O que acharam deste manual?

Ficou alguma dúvida no procedimento de criação?

Há alguma dica que poderiam complementar este manual (ações práticas, de preferência)?

Comente sobre suas experiências ao utilizar o manual.

Responderei a todos os comentários e se houver mais assunto a serem ditos, duvidas a serem explicadas, dicas a serem compartilhadas, criarei novos capítulos e (obvio) farei a dedicação dos capítulos daqueles que colaboraram com suas ideias e experiências.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que leram, curtiram e compartilharam este manual. Acredito que devemos sempre repassar nossos conhecimentos, pois cada tijolo de informação adquirida será responsável por uma escada cada vez mais alta, com cada vez mais degraus. Seja dedicado, perseverante. Mesmo com todos os obstáculos à frente, continue.

E lembre-se: Só há uma coisa que pode lhe impedir de conquistar algo que deseja: você mesmo!

Jhon Mark


Como Criar um Livro BEM ELABORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora