-------------$------$-------
Autora pov;
Aquela noite tão bonita, é claro que os jovens iriam aproveitar os jogos , tinha de tudo por ali. Tiro ao alvo, pesca, jogar a bolinha no ponto e ganha um prêmio , trem do medo e etc....
Entre tudo Josuke e Okuyasu queriam aproveitar o máximo possível daqueles jogos.O quarteto foi em diante ao tiro ao alvo;
- Olá muita boa noite, vocês estão no tiro ao alvo , se atirador em todos os pontos vermelhos ganharam um urso de pelúcia. - falou uma Gentil mulher que deu as armas para poderem a tirar, os primeiros foram Rohan e Okuyasu, que atiraram no maiores dos estilos.Foi um jogo rápido para o esverdeado e para o mistoso;
- escolha seu prêmio! Disse a moça apontando para os ursinhos de pelúcia - bem você pode me dar aquele gatinho ali- apontou para um ursinho azul ,com asas de anjinho ( tem referência a fairy tail kkkk ). Rohan tinha pedido um ursinho qualquer de pelúcia,o grupo saiu dali para ir dar uma olhada no lugar;
- Okuyasu como você atira bem, quem te ensinou? Perguntou o esverdeado - Oh, não foi ninguém... No caso foi meu irmão, quero dizer o bad Company podia fazer isso daí acabei aprendendo . Olhou para o chão com olhar triste. Pelo que sabem Keicho era um irmão bem rigoroso mas tinha bondade em seu coração.Na hora Josuke se sentiu culpado com que fez , " amigos valem o esforço" o próprio olhava para o céu para ver se iria começar os fogos - ei Koichi que hora começa esses fogos? Perguntou o maior - ainda são 20:39 , pelo que eu sei começa às 21:07 - olhou o seu relógio , estavam todos pacientes pelos fogos.
------------------------------>
Algumas horas depois...
------------------------------>Uma multidão de gente estava no meio do centro da cidade , por que seria lá os fogos.
Jojo e Okuyasu foram para um canto inespesial para ver as luzes, pelo que parecia estavam sentados em algum tipo de telhado para ficarem vendo os fogos.
Olhavam para o céu,9,8,6,5,4,3,2 ,1!!!!!!!!!!!! Gritos ao redor dali tomavam conta do silêncio dos dois.
O que estavam fazendo,será que era certo não queriam saber. Os olhares se encontraram por mais uma vez por ali mesmo.
- Josuke,eu...... Te amo- sua mão se juntou com a dele, o mesmo só queria uma coisa, um beijo daquele garoto que sempre amara. Respirou fundo com todo o prazer do mundo , pegou o queixo do misto , e assim fez com que os dois rostos se juntasem para um beijo.Beijo repentino entre eles até não sobrar mais ar, vermelhos feito tomates , deram gargalhadas meio altas ' quero que cada momento da minha vida valesse a pena...". Se deram outro beijo e se abraçaram com muito amor.
Fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Nosso ultimo verão ♡
FanficSempre Há uma oportunidade na vida, nunca é tarde para alguma coisa. Eu quero que tudo vale a pena , cada momento será único com você Okuyasu....