Dia dois __Shoto part1

90 10 1
                                    

Bom ontem eu acabei ficando no banheiro até o intervalo acabar ... voltei a aula aprendi coisas normais , depois veio o treinamento básico,  coisas que eu já sabia , sem querer eu paralizei tudo em uma certa parte do treinamento onde eu tentei levantar uma pedra e acabei estragando tudo, quando eu paralizei tudo eu acabei fazendo vários alunos sofrerem um acidente mas não foi a minha intenção...e eu infelizmente feri o professor com a pedra que eu fiz levitar, eu a levei muito pra longe e infelizmente caiu em cima do professor de treinamentos básicos,  isso me deixou bem decepcionada,  agora todo mundo da sala me odeia e hoje vão me mudar de sala,  eu já ganhei um novo apelido na U.A "novata desastrada" , não me importei muito mas não entendo o "novata" até porque  este é o início do ano , todos aqueles babacas são "novatos " eu achei isso muito estressante . Eu realmente não queria ir para a aula hoje , mas a yoshi me convenceu .
                         Diretoria U.A
    Nezu diretor__ lucy , eu entendo que foi um erro e não foi por querer mas você tem de tomar cuidado com suas ações em uma batalha se você ferir seu parceiro você quanto ele podem morrer entende?
    Lucy__sim, eu entendo , me desculpe.
    Nezu__bom eu decidi com os outros professores e nos vamos por você na sala 1-A ,onde você terá ajuda do All Migth e do Eresar Head.
  Lucy__muito obrigada diretor Nezu.

Meu Deus eu estou em choque, eu vou para a sala do katsuki , calma eu não posso fazer merda lá,  seu eu estragar tudo na frente dele , Eu nunca terei um porcento de chance ...
         Então lucy foi até a sua nova sala .

      Aizawa_pode entrar lucy.
 
Meu coração meu Deus eu vou morrer ...
   Lucy se dirige até a mesa do professor
   Aizawa__por favor lucy,  se apresente.
   Lucy_oi(eu avistei o katsuki meu Deus ele é lindo), eu me chamo lucy fui transferida para esta sala hoje...
   No fundo da sala

__ei essa não é a "novata desastrada"?
__hum , sim eu acho, mas ela parece gente boa
__sim...
        
  Eu confesso estou em choque o apelido passou até a está sala ...
      Aizawa __lucy ?
     Lucy__a sim , so isso isto  mesmo
    Aizawa __pode se sentar ao lado do todoroki.
    Lucy__sim

QUEM É TODOROKI?????? , eu acho que ele aponto pra cá....
     Espero que ele seja o todoro...  ele é lindo.....

                  Lucy se senta ao lado de shoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       
          Lucy se senta ao lado de shoto

Meu Deus será que eu me sentei  no lugar certo? Acho que sim ninguém questionou...
        
              *troca de professores*
  Uma garota de cabelos castanhos curtos se aproxima a mesa de Lucy

  Uraraka  __oi!, meu nome é uraraka ochaco
   Lucy__prazer __comprimenta ochaco
  Uraraka__quer  se sentar ao meu lado no refeitório?
Lucy __seria um prazer,  mas vou me encontra com uma amiga tudo bem?
  Uraraka__Claro!!, sem problemas,  espero que nos tornamos amigas .
Lucy __igualmente
                
                    30 minutos depois
                         INTERVALO

Yoshi__LUUUUUCY__
Lucy__aqueta , meu Deus
Yoshi__aiin indelicada
Lucy __vamos comer?
Yoshi __claro !.
   
  Bem pelo oque eu estou vendo as turmas não se separam no intervalo  mas tudo bem...
         

Cheater -oque é o amor ? _shoto, katsuki, izuku & amajiki Onde histórias criam vida. Descubra agora