Assim que o sinal bateu, Hyunjin saiu em disparado para à quadra da escola. O por quê? Simples, o time de basquete treinava a essa hora. O que resultava nos jogadores se trocando no vestiário.
Hyunjin não era um tarado que ficava vendo os outros sem roupas, talvez fosse, mas ele só prestava atenção em dois dos jogadores: Lee Minho e Lee Felix.
O Hwang não pode negar que quando soube que eles sempre ficavam a sós no vestiário após todos saíram, sua mente ficou extremamente curiosa em saber o que faziam ali. E quando soube, virou rotina ir escutar os gemidos dos jogadores, mas tinha que se segurar para não gemer junto imaginando como seria estar junto a eles.
Como de costume, assim que chegou na quadra, se escorou em uma das vigas de sustentação que havia ali, olhando os jogadores treinando.
Para Hyunjin, sua paixão secreta pelos dois Lee era algo que só ele sabia, iludido? Com certeza.
Mas nunca imaginaria que Minho e Felix sabiam de suas visitas ao vestiário, muito menos que esse era um dos motivos para os gemidos mais altos soltados pelo australiano.
Assim que todos já tinham ido se trocar, o Hwang resolveu esperar em frente à porta, ninguém nunca desconfiou, ter um irmão mais novo que jogava no time ajudava. Claro que ninguém via que ele continuava ali, mesmo depois do irmão sair.
Assim que se viu sozinho ali, largou sua mochila e se sentou no banco que ficava em frente aos chuveiros, onde apenas um estava ligado, e Hyunjin sabia muito bem quem estava ali.
Amava ver as sombras pelo box, era excitante ver Minho se preparando para penetrar o estrangeiro. Nunca se cansaria daquilo. Como nunca se cansaria de se imaginar ali, no meio dos dois.
Sem ao menos perceber, já estava com os olhos fechados e com a mão dentro da calça, apenas se deliciando com os gemidos dos Lee. Conforme os gemidos ficavam mais altos, suas mãos se moviam mais rápido, mas no momento em que eles pararam, Hyunjin não conseguiu parar, estava muito concentrado no próprio prazer, para perceber que a porta do box, estava aberta, e concentrado de mais para ver os sorrisos no rosto de Felix e Minho.
Isso até soltar um gemido que fez com que os membros de ambos os que admiravam aquela visão pulsassem.
Naquele momento, Hyunjin se lembrou onde estava, e com quem estava. Engoliu em seco antes de levantar seu olhar para quem estava a sua frente.
- Eu 'to muito fudido. - Foi a única coisa dita antes de se levantar rápido, pronto para sair correndo e nunca mais voltar para aquela escola. Mas parou ao sentir a mão de Felix segurando seu braço, virando para olhar o australiano.
Enquanto se perdia na beleza do mais novo, não percebeu quando Minho segurou em sua cintura, o puxando mais para perto, podendo sentir muito bem o membro ereto do mais velho em sua bunda, e os beijos em sua nuca.
- Brinca com a gente, hyung. Por favor. - Felix disse, próximo até de mais do ouvido de Hyunjin, esse que já se encontrava totalmente derretido aos encantos dos Lee.
Hyunjin apenas concordou, antes de sentir os labios do australiano contra os seus. Sentiu às mãos de Minho, irem até o zíper da sua calça, tratando de abrir e tira-lá o mais rápido possível. Sua camisa foi tirada por Felix, e o resto tirou por si só.
Os três se encontravam dentro do box, Hyunjin estava uma confusão entre gemidos e arfares, apenas com beijos sendo depositados em seu corpo.
Gemidos esses que ficaram mais altos assim que sentiu duas línguas, uma em cada um de seus mamilos, a única coisa que conseguiu fazer foi passar à mão pela parede do box, procurando algo para se apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Locker room ❞
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴹᴵᴺᴴᵞᵁᴺᴸᴵˣ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', veѕтιárιo ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ тalvez нyυnjιn eѕтιveѕѕe ғodιdo, мaѕ ѕó тalvez. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ +18 ≽ capa por:@mxnjaestress_ ≽ palavraѕ: 1.671 ✗ plágιo é crιмe ✗ ━──────╮ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ вy waттpad ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀