*Recado e anotações*
1- Muito Obrigada pelas visualizações e votos lindos, sério isso dá muita motivação e todo "escritor" precisa disso
2- Eu não sou nenhuma escritora com mãos de fada e nem inspiração brilhante tá? Escrevo o que sinto? Sim, é tudo fictício? Não ... Feliz/infelizmente não ... A maior parte do que é contado aqui realmente aconteceu e quero muito poder terminar o livro.
2.1 - Confesso que escrever as outras partes foi difícil, não é fácil para ninguém relatar esses acontecimentos por mais que não tenham acontecido com o escritor mas são cenas pesadas e pior ainda sabendo que são só realidades.
3 - Peço mil desculpas na demora ao lançamento de novos capítulos, não é muito fácil conciliar trabalho e escritura, não parei de escrever claro, porém, por vezes escrevo só algumas citações, por acaso penso em fazer um book só disso, não será um livro como tal .. só sentimentos escritos ...
*Muito importante*
Não estou a tentar fugir de tudo o que Emy passou e nem do seu passado, tudo isso virá a tona e bem mais pesado para falar a verdade ..
Mas deixa explicar só umas coisinhas, a Kátia mãe de Emy e a Bebezinha estão sim vivas, ela ainda mantém contactos com elas ... Infelizmente Emy tenta enterrar tudo o que viveu e tenta não lembrar de nada que a leve nisso, parece meio controverso mas confiem em mim e me ajudem please.
Beijos lindos 😘😘
Como disse, não era um capítulo, só precisava explicar isso para vocês ..
Continuem lendo e votando 😍💥💥🌞🌞🌞🔥
Obrigada 💖
T'D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Detrás De Um Sorriso
Alteleessa história, conta a vida de uma garota, tudo o que passou e viveu, tem cenas de estupros, agressões e muito mais...