-- Bright, Olha os preparativos! Me ajude a escolher. -- Ela dizia em um tom suave e meigo enquanto o olhava com um sorriso em seus lábios.
-- O que você escolher será bom. Eu acredito no seu potencial. -- Bright dizia, então se levanta e dá um beijo na testa dela. -- Tenho um caso pra resolver agora, ok? Depois nos vemos.
Bright caminha até a porta e acena para a mesma que o olhava e sorria. Ele caminha até o carro, entra e dá partida mas quando ele estava dirigindo vê um carro vindo bem rápido e quase batendo no dele então ele saí.
-- Qual é o seu problema?! Não me viu? É perigoso andar assim. -- Bright disse e viu um cara saindo do carro. E esse cara chamou muito a sua atenção, ele era bem " fofo " e agradável .
-- Eu estou com pressa. Não posso perder tempo aqui. -- Ele disse e iria entrar no carro mas Bright pegou em seu braço.
Bright: Você poderia ter matado alguém, dirigindo assim.
Win:Mas eu não matei, agora tchau.
Bright mais uma vez puxou seu braço, então Win pegou um pacote com algum dinheiro e deu ao Bright.
-- Eu realmente preciso ir agora. Você pode me deixar em paz? -- Win diz e entra no carro, indo embora bem rápido.
Bright cruza os braços e logo volta para seu carro, entrando e saí dali bufando com a grosseria daquele rapaz que ele acabou de conhecer.
/////////////////
--P'Bright hoje podemos ir jantar em algum lugar? -- Ela perguntava e se levanta já toda arrumada.
-- Claro! Tudo que você quiser. --Bright diz e se levanta, segura na mão dela e saí dali.
Depois de diridir por volta de 30 minutos, eles chegam a um restaurante, se sentam e fazem o pedido.
-- Você está linda hoje, Sabia? -- Bright diz e solta um sorriso Largo.
-- Obrigada P'. -- Ela sorri. Logo chega os pedidos e eles começam a comer.
///////////////////
Depois de acabar de jantarem, eles saem dali e caminham pela Rua, Mas Bright recebe uma ligação e assim se vira para ela dizendo " Eu tenho que ir trabalhar agora, mas não quero que você vá sozinha" ela apenas olha pra ele diz " Não se preocupe P' , eu vou ficar bem. Vá trabalhar"
Então ele a deixa ali, vai até o carro e saí dali. Ela começa a caminhar pela rua enquanto sorria alegremente.
////////////////////
WIN POV
-- O que vocês querem de mim?!
Perguntei enquanto Via eles se aproximarem com aquelas armas na mão.
Me afastei mais acabei caindo, eles se aproximavam. Estavam todos com os capuzes.
-- "Nós vamos acabar com você, relaxa vai ser bem rápido. Seu padrasto nos pediu isso, ele quer acabar com você e com a sua carreira. Sabe por quê? Porque você é o concorrente dele, e ele sempre elimina seus concorrentes."--Um dos caras me disse.
Dois caras pegaram em meus braços me impossibilitando de Me mexer. Vi meu padrasto chegar com uma agulha na mão.
-- "Meu querido Win, Você é tão adorável. Sabe antes de eu eliminar você, vou me aproveitar um pouco. Isso aqui é uma droga que vai fazer você não resistir a nada e assim eu vou poder me aproveitar de seu corpo a vontade. " -- Ele disse e eu o olhei assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BrightWin (BL)
FanfictionBright recentemente perdeu sua namorada em um acidente de carro, isso o deixou muito abalado pois ele a amava e iria se casar com ela. Ele está buscando vingança por ela já que ele é um advogado, pois alguém a atropelou. Bright conhece Win Metawin...