Cap 2

497 45 42
                                    

             

               WIN METAWIN POV.

-- hmm, Bom dia P'Tay! - disse enquanto me despreguiçava, vi Tay na beirada da cama me encarando.

Mas por que minha cabeça dói?  Eu não me lembro de nada que aconteceu ontem, o que aconteceu...?

Tay: No que você está pensando? Olha, melhor você continuar deitado,  eu cancelei todos os seus compromissos por hoje.

-- por Que?

Tay:  er... não pergunte Nada, apenas faça o que eu estou falando!

Ele está estranho, o que aconteceu e por que eu não me lembro de definitivamente Nada?

Me levantei daquela cama e fui puxado novamente, Tay Me jogou na cama e me encarou com a expressão bem séria.

Tay: Vou ter que te amarrar? Ou... vou ter que te agarrar entre meus braços pra você poder ficar?

-- N-Não diga coisas assim, P'Tay!

Peguei o lençol e me embrulhei.

Passou alguns minutos, Tay não deixava eu abrir a TV ou pegar meu celular, Tablet, Notebook... Ele  realmente estava estranho.

--P'Tay, Cadê o Talay? Ele deveria estar aqui também,  sinto saudades do meu melhor amigo.

Tay: Ele já deve estar chegando, ele foi na casa do namorado dele Perth. Não se preocupe, ele está chegando.

--P'Tay... eu estou tão entediado, por favor... Me devolva meu tablet.

Tay: Você não vai ter o seu tablet de volta!

--O que você está tentando esconder? Eu... fiz algo imprudente ontem a noite?

Tay: Olha Win, você tem que descansar.

--Se eu fiz, me conte. Não quero ter que ficar bravo com você por esconder algo de mim.

Tay: Você... ah tá  bem! Veja com seus próprios olhos.

Ele me entregou o tablet, em redes sociais e em jornais... comentavam sobre o acidente... com o meu carro?

Gun... Gun... muitas pessoas falavam que ele que atropelou,  mas eu sei que naquela noite o Gun estava com sua mãe.

No meu carro.... eu não consigo me lembrar de Nada, por Que?

Tay: Você me ligou me dizendo que seu padrasto te drogou, tentou abusar de você  e iria te matar.

Forcei a minha mente a lembrar, e então me veio as lembranças.

Ele é casado com a minha mãe,  por que está fazendo isso?! Mesmo se eu contasse ela não acreditaria,  está morrendo de amores por esse monstro.

Então,  eu atropelei alguém? EU ATROPELEI ALGUÉM?!

--P'Tay eu ATROPELEI alguém?!  Eu preciso me entregar e pagar pelo meu erro!

Tay: Você não pode fazer isso! Pense na sua reputação e na reputação da sua família, suas irmãs e seu irmão.  Tem sua mãe também. Eu não posso deixar você arruinar o seu futuro!

--Mas eu preciso... a culpa foi minha e o Gun? E a família  dele? Você não pensou nisso?

Tay: Ele quis ajudar você,  ele mesmo se entregou. Visto que foi um acidente e que ele não estava bêbado vão soltar ele em breve, ele vai voltar ao normal.

--Me sinto um monstro por estar fazendo isso.

Tay: Você não tem escolha, Win.

\\\\\\\\

BrightWin (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora