ay yo! waffles na área ~
Trago para vocês uma outra fanfic ja postada no Spirit (no AtinySquad) kekekeke, essa é short fic de comédia uwu espero que gostem! ♥️Narradora
Mais um dia comum na universidade de bruxos, feiticeiros e magos.
Um dia comum pois, Jung Wooyoung estava parado ali, encostado na parede do grande corredor, observando Jeong Yunho que conversava alegremente com alguns amigos e cumprimentava todos que passavam por ele.
Resumindo: o Jung era um completo boiola pelo Jeong.
Yunho era conhecido como o mago mais gentil e educado de todo aquele espaço. Ele sempre ajudava os outros, até mesmo em assuntos que seriam impossíveis para sua capacidade, mas ele estava ali, tentando. Fora que sempre falava com todos, causando assim uma harmonia entre todo mundo, pois eram conhecidos de Yunho, e como o mesmo dizia: amigos meus tem que se tornar amigos também!
E por isso Wooyoung é imensamente grato e apaixonado pelo maior. Não só pelo fato daqueles cabelos castanhos parecerem incrivelmente macios ou pelo fato dele amar a sua boquinha, que em sua visão, é perfeita. E nem também por ele achar que o corpo de Yunho era perfeitamente proporcional e sexy.
Talvez seja um pouco sobre esses fatos, mas, o que realmente deixou Wooyoung perdido por ele foi o fato de Yunho o salvar do começo de um bullying.
Ele se lembra quando entrou na universidade. Wooyoung sempre foi muito um bruxo muito inteligente e se orgulhava disso, até porque seus pais também. Mas pelo fato dele entrar na universidade e em menos de um mês já estar no mural de aluno destaques, acabou irritando muitos alunos, principalmente os veteranos.
Eles tinham raiva do Jung pois ele conseguia pegar as lições e feitiços muito rápido, podendo ser até mais poderoso que um feiticeiro, criando assim boatos de que Wooyoung era uma ameaça e que ele queria acabar com a raça de magos e feiticeiros.Porém Yunho, um dos veteranos, foi falar com ele, ignorando todos os avisos dos outros alunos.
— Viram? Vocês estão com medo de uma criança? — Yunho dizia rindo, enquanto bagunçava os cabelos de Wooyoung. — Eu confio em você.
Essas quatro últimas palavras foram o suficiente para ele se derreter, e fazer com que aos poucos os boatos e mau olhares começassem a se cessar. Afinal, a maioria devia muitas coisas a Yunho e também eram imensamente gratos a ele.
Depois disso Wooyoung colocou em sua cabeça que deveria agradecê-lo, que deveria fazer algo por ele.
Mas quem disse que o bichinho conseguia? Se passou 1 ano e meio, e nada.
Wooyoung de qualquer forma era muito tímido e tinha um temperamento terrível, sempre surtando e brigando consigo mesmo, fazendo no fim, desistir ou adiar as coisas.
Seu amigo, Seonghwa, que era próximo a Yunho e de vez em quando saía com ele, sempre tentava o encorajar ou o ameaçava de contar tudo se ele não fizesse nada logo. Mas claro, a ameaça não passava disso, pois sabia que seu amigo amava o mago e que ele mesmo deveria fazer algo por conta própria.
Contudo também havia outro obstáculo além da timidez. Esse obstáculo tinha nome e sobrenome, e trajava verde ainda, mostrando ser um dos mais poderosos.
Choi San, um feiticeiro que diziam ser extremamente poderoso, e que sua presença era marcante por onde passava, como se cada passo que ele dava fosse uma magia lançada a todos.
Sempre diziam a ele para enfrentar o Jung ou até o desafiavam, dizendo que ele era mais poderoso que o Sr. Choi. Porém San, como era paciente e sabia de seus poderes, apenas ignoravam aqueles que o zoavam, e de vez em quando os assustavam para pararem com a criancisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wand - ATEEZ WooSan
FanficJung Wooyoung não conseguia tirar os olhos de Jeong Yunho, pensando que talvez pudesse ser até um feitiço que o outro lhe lançara. E então, o pequeno bruxinho resolve lhe lançar um também, um feitiço de amor, porém sua varinha acaba por escolher out...