EPISODIO 2-a viagem

55 7 12
                                    

Após Yumi e Saotomi derrotarem a Kimera e sairem do portal, ambas são teleportadas para o local de onde vieram, onde estava Myan e outras 10 pessoas, todas parcialmente feridas. E então Yumi pergunta:

Yumi: Capitã onde estão os outros?

Myan: Hmpf, provavelmente e infelizmente mortos.

Saotomi: Não há nada que possamos fazer?

Myan: Não, eu deixei bem claro para todos vocês quando chegaram aqui, isso foi escolha deles.

Os 10 minutos se passam, e assim o portal se fecha.

Myan: O tempo acabou...

Nesse momento, Myan estala os dedos, e aparecem 10 pessoas trazendo uma caixa consigo, as colocando em respectivos 10 pedestais que aparecerem assim que se aproximaram.

Myan: Parabéns a todos vocês, sei que se esforçaram e por isso estão aqui! E agora os reconheço como kamigamis! A cada um de vocês eu lhes darei uma espada, chamadas de fate.
Essas espadas são forjadas no inferno de hades, e receberam a bênção dos deuses! As tornando sagradas.
Vocês podem escolher essas espadas seguindo sua alma, ela os guiará até sua fate.
Agora, comecem!

Equanto isso...Yumi, pensa sozinha em sua consciência...

Yumi: Eu não acredito...finalmente esse dia chegou! Vou ter a minha própria espada, e assim proporcionar uma vida melhor para minha irmã, mas...mesmo assim, EU ESTOU FERRADA!!! Eu esqueci como concentro minha alma...vamos lembra....

"Hyaku:AH?! como assim você n sabe concentrar sua alma irmã? Isso é uma das mais básicas coisas que você se aprende, tanto como kamigami como maga"

Yumi: AH, lembrei! Eu só preciso fechar meus olhos e tentar materializar minha alma. Hyaku disse que ela pode me ajudar as vezes, mas eu não entendi essa parte muito bem...

Yumi: Ok, ok...vamos lá!

Yumi fecha os olhos e começa a se concentrar, tentando materializar sua alma. Quando ela abre os olhos, aparece uma moça de preto e vermelho que rapidamente diz:

???: Morra...

Yumi se assusta dando um pequeno pulinho para trás, sem entender muito bem, anda em direção a onde a moça estava.

Yumi: Será que é uma boa ideia mesmo?

Yumi abre a caixa claramente hesitando com medo, quando ela finalmente abre se revela uma bela Katana branca e vermelha.

Yumi impressionada com sua espada, fica sem palavras. Quando ela menos percebe, todos ja tinha pegado suas espadas.
E então Myan começa a falar:

Vocês são agora oficialmente Kamigamis, honrem essas fates e façam seus trabalhos com glória!
Antes de irem, mais um coisa...Eu deixei um presentinho na casa de cada um de vocês.
Até as proximas ordens, dispensados.

Já no fim do dia em um belo por do sol, Yumi caminha até o orfanato. Após chegar em seu quarto, encontra sua irmã com uma caixa preta a esperando. Curiosa, yumi pergunta:

Yumi: Oi irmãzinha! O que é isso no seu colo?

Hyaku: Oiii! Eu não sei ainda, um rapaz vestido de Kamigami veio entregar, disse que era para você.

Yumi: Para mim? Ah e verdade, a capitã disse que mando um presente para gente, mas não disse oque era.

Hyaku: Vamos oque está esperando? ABRE!

Yumi: Ok, ok.

Yumi e Hyaku botam a caixa em cima de uma mesa, e ao abrirem a caixa se revela uma farda com um broche dos Kamigamis, com partes de metal, tercido branco e detalhes em dourado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kamigami no Katana Onde histórias criam vida. Descubra agora