Capítulo IV - Puro e Suave

19 4 0
                                    

   Kayden agora está ensaiando com o Max e o Noah, mas antes de os meninos chamarem ele eu não tive reação para responde-lo, mas creio que ele ainda quer que eu cante para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Kayden agora está ensaiando com o Max e o Noah, mas antes de os meninos chamarem ele eu não tive reação para responde-lo, mas creio que ele ainda quer que eu cante para ele. Depois deste pedido eu tenho a certeza que ele me ouviu no banheiro, no meio de minha crise enquanto eu cantava, será que ele achou minha voz bonita, será que era por isso aquele olhar de fascinação quando eu fui embora do banheiro mais cedo.

   Não, eu acho que não, mas mesmo assim eu não sei se minha timidez me deixaria cantar para outra pessoa, pois a única vez que cantei para alguém foi para — ele..., mas ele não está mais aqui, levo meu olhar para os meninos que estão tocando, não estou conseguindo ouvir a melodia direito, meus pensamentos estão a mil, não estou aproveitando como os outros dias, solto um suspiro baixo depois de pensar pela milésima vez em cantar para o Kayden.

   — Cara... aonde você aprendeu a tocar o baixo elétrico? — Max admirado perguntou ao Noah depois que eles acabaram o ensaio.

   — Passei um tempo aprendendo sozinho em casa, mas depois fui para uma escola de música. — Noah sorriu de lado. — Gosto desta sala, mas vocês realmente precisam encontrar um local para ensaiar.

   — Ainda estamos tentando encontrar, a maioria dos lugares o aluguel é muito caro. — Kayden falou se levantando e guardando as baquetas dele.

   — Você é da banda agora, vai ter que nos ajudar a encontrar um local também, japonês. — Disse o Max passando o braço pela nuca do Noah que logo revirou os olhos.

   — Quantas vezes vou ter que repetir seu idiota? Eu sou coreano. — Falou Noah, retirando o braço do Max que estava ao redor de seu pescoço. — É... vem vou te levar até a saída, Max. — Noah falou, para o Max, depois de olhar para o Kayden rapidamente.

   — Eu sei aonde fica. — Max falou, e Noah deu uma cotovelada na costela dele. — Seu... — Sua feição era de dor, mas tem algo estranho acontecendo aqui, rapidamente depois de passar a mão no local da cotovelada o Max guardou a sua guitarra assim como o Noah guardou o baixo dele.

   — Te vejo na aula daqui a pouco, Alec. — Noah falou, sorrindo acenando para mim e eu acenei de volta.

   — Até amanhã Alec. — Max se despediu.

   — Até. — Sorrir para ele que logo desapareceu junto com o Noah passando pela porta.

   Estava prestes a me levantar quando eu um vulto passar ao meu lado e quando levo meu olhar vejo o Kayden se sentando ao meu lado, ele está perto... — perto demais, o seu intenso olhar agora está sobre mim, ele está sério, mas dá para ver algo lá no fundo, talvez nervosismo, eu não sei dizer, minha respiração fica profunda e um pouco ofegante, pois eu sei o que ele irá falar.

   — Alec, eu sei que o meu pedido agora pouco foi um pouco... inusitado. — Ele sorriu rápido. — Mas, por favor cante de novo. — Era quase uma suplica, eu podia ver em seus olhos, é... é como se ele precisasse ouvir a minha voz, solto um suspiro longo.

Índigo (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora