Capítulo 5

3 0 0
                                    

Hoje seria meu primeiro dia de aula, meu despertador tocou, me arrumei pós queria causar uma boa impressão, fiquei pensando se a Luz também irá está lá.

Sei que é um pouco cedo pra pensar nela, mas o que eu posso fazer se tudo que faço eu penso nela, coloco um casaco pós está frio, quando estou terminando de me arrumar, aquele cheirinho de café adentra no meu quarto, desço as escadas de vagar e todos já estão na mesa sentados.

- Bom dia mãe & Pai! - digo ao meus pais

- Bom dia meu amor.- minha mãe responde

- Dormiu bem meu amor? - perguntou meu pai

- Dormi sim pai. - digo

- Está animado querido ? - perguntou meu pai

- Estou animado pai- mas... - não termino de dizer
- O que foi filho ? - perguntou meu pai

- É que estou nervoso pai. - digo a ele não

- Ah meu amor é normal ficar nervoso, você irá para uma nova escola, com pessoas novas, meu querido tudo será novo pra você. - diz minha mãe segurando a minha mão por cima da mesa.

- Eu sei mãe, mas vou me esforçar para lhe fazerem terem orgulho de mim. - digo a ela

- Filho já sentimentos orgulho de você. - diz meu pai.

- Agora chega de conversa fiada por que se não vai se atrasar pra escola. - diz minha mãe

Me levando retirando da mesa minha xícara de café, aproveito lavo e guardo, subo para pegar a minha mochila para ir ao colégio, quando desço as escadas ouço uma música que toca na rádio e vejo uma das cenas mais linda, meu pai é minha mãe estão dançando juntos, eles se separam quando percebem que estou assistindo, vou até ele é peso a bença.

- Bença mãe ? - estendo a mão

- Deus te abençoe filho! - beija minha testa

- Bença Pai ? - estendo a mão

- Deus te abençoe filho! - beija minha testa

Feito isso saio em direção a porta pra seguir o longo caminho até chegar à escola, toda a trajetória até chegar à escola, eu só pensava em encontrá-la, até pensei em passar na casa dela, mas não queria parecer um doido chegando lá do nada.

Já estava prestes a chegar na escola, já estava quase atrasado, mas á frente tinha um lindo campo de girassol que eu não pude resistir, quando vi tudo aquilo só pensei em algo Chariot Luz, eu não me contive e escolhi a mas bela para ela, quando olho em meu relógio, eu já estava atrasado, então tive que me apressar.

Olho para trás e vejo que encontrei um dos maiores tesouros, chego no portão e já estava fechado eu imploro para que a moça do portão deixe-me entrar, imploro tanto que ela acaba cedendo e disse pra eu ficar amigo do meu relógio, por que ela não tolera atraso.

Vou andando pelo corredor apressado para chegar na sala de aula, quando já estava chegando perto da porta que estava aberta, acabo tropeçando no meu próprio pé e caio com tudo no chão, chamando atenção da turma inteira, quando olho pata cima a professora estava me ajudando a levantar, olho pro chão e vejo que o girassol está todo amaçado, levanto-me olho para turma e eles começam a rir.

A professora ordena que todos fiquem quietos e ela diz para me sentar naquela carteira, quando olho pra carteira lá estava ela Chariot Luz ela me olha sem jeito e sorri, e naquele momento eu morri, a vergonha que se instalou em mim, parecia que eu não sabia mais andar, até que a professora me tira do transe, e vou caminhando até ela, sento do lado dela parecendo um bobo.

- Você chegou em grande estilo- diz ela rindo

- Aquilo foi vergonhoso isso sim- falo rindo também

- Bonito! - diz ela

- O que ? - pergunto curioso

- O girassol - diz ela apontando pro girassol todo amassado

- Era pra você! - digo meio envergonhado - Mas deixa pra lá está todo amassado.

- Tudo bem, mas se eu quiser aceitar mesmo assim? - ela me encara

- Pra você Chariot Luz - estendo para ela

- Obrigado!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chariot Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora