Capítulo 1

7 4 2
                                    

Hoje irei lhe contar um pouco da mulher mais incrível que já conheci Chariot Luz.

Desde de muito pequeno eu sempre fui apaixonado por essa mulher e as meus 19 anos esse sentimento não mudou nada.

Ela tem a características de uma flor, talvez das mais raras, ela é como o céu gosta  de ser apreciada, e que descubram o que ela nem mesma sabia que tinha dentro de si, ela quer um apreciador de jóias raras, daqueles que têm paciência de lhe lapidar, e que ao invés de reclamar se divirta com seu jeito hilário de confundir-se e perder-se fácil no meio de uma conversa, daqueles que embalam em conversas sérias que ela transforma sempre em duplo sentido, daqueles que vive a vida sem ter medo de viver.

Ela é assim, intensa de mais, complexa além do limite, romântica da maneira mais natural e fria do seu jeito, ama rir e chorar aliás são essas características que a faz cômica, não mede seus limites, o novo sempre deve ser descoberto, e não gosta de descobrir só, não é que seja dependente é que é gostoso de mais ter uma mão pra:

Lhe segurar, acompanhar,viver,acariciar,amar, enfim ela é assim, tem muito mais a ser descoberto mas somente quem for capaz descobrirá, então atreva-se ela oferece muito. Ela é assim e muito mais.

Ela é o encaixe perfeito do meu coração, e ela tem um coração do tamanho do universo, e é lá dentro que me sinto confortável, onde posso compartilhar minhas vulnerabilidades sem ser julgada, lá onde me sinto protegida e cuidada, ela diz que eu sou o amigo que ela pediu pra Deus, mal sabe que passei noites em claro pedindo a Deus o mesmo e ele me mandou ela.

Ela é dona das mãos mais macias que já toquei, segurei e senti em meu rosto, a essas mãos como queria segurar ela enquanto estou repousando, me traz paz, e o mais incrível é que ela sabe tudo que é belo não é visto pelos olhos mas visto com a alma, ela aproveita cada segundo, e sente tudo ao extremo, ela é o equilíbrio perfeito entre a intensidade e delicadeza, ela é paz, é calmaria, é força, é luta, é dona do meu coração, dos meus dias mais auspiciosos, eu poderia ficar horas fotografando ela com meus olhos, e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer o amor, puro, simples e verdadeiro. Não sei se amor tem o nome dela como significado, ou ela que significa amor.

Chariot Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora