Minha cabeça doía horrores e eu não tinha nem ideia de onde estava. Eu até chutaria estar morto e ter ido para o paraíso...ou o outro lado, mas lembrei que apenas fui atingido, o problema é que eu não tinha ideia do que havia me atingido.
Enquanto eu tentava abrir os olhos e falhava miseravelmente por conta da luz, ouvi pessoas. Eu ainda não conseguia fazer meus olhos se acostumarem, era forte demais, além de que minha respiração não estava totalmente controlada.
Pareceram não notar que eu estava lúcido, então decidi me manter estático e apenas ouvir.
-- Está me dizendo que vocês dois tiveram uma conversa mental e só iam desacordar o garoto?
-- Bem, sim. Ele não fez nada e se realmente nos odiasse, não teria sido pacífico e, muito menos, diria algo sobre o gelo.
-- Meu chute era de que ele estava maluquinho por conta do sol, estava um inferno. Então desacordar e correr, foi isso que disse á ele.
-- Mas, assim que foi atingido, o corpo do garoto reagiu sozinho, formando uma parede de gelo pelo prédio inteiro que estava ao nosso lado. Provavelmente foi derretido pelo calor antes que alguém visse.
-- Errado, chefe.
-- Como?
-- Analizei os jornais á menos de cinco minutos. A parede está pela metade, mais ainda é enorme e ninguém acharia normal gelo em plenos trinta graus. Todos em Ilsan estão falando disso.
-- Ótimo. -- era nítido o deboche na voz, era o mesmo que falara com o garoto pelos fones -- Ele agora chamou atenção, se nos acharem?
-- Não vão.
-- Nossos sistemas estão aprimorados demais desde que chegamos aqui, ninguém além de nós colocará os pés nesse lugar.
-- Ele está acordado. -- ouvi passos, abri os olhos aos poucos, eu estava em um colchão normal, tinham quatro garotos me rodeando, reconheci apenas um, provavelmente o que me atingiu, o com mexas rosas no cabelo
-- Sua cabeça dói muito? -- perguntou o único loiro entre eles
-- Sim. -- disse simples
-- É bom que tenha um codenome, garoto. As pessoas lá em cima não estão muito felizes com seu presentinho. -- disse o garoto que falara nos fones antes
-- Codenome?
-- Não acha realmente que me chamo Golden Hunt, acha?
-- Gondel Hunt... -- era um dos dreamies, eu estava falando com um dos seres humanos mais incríveis do planeta
-- Há algo errado com esse nome?
-- Não, não há nada errado... Eu só já conhecia esse nome.
-- Boa parte do mundo nos conhece. -- disse o loiro
-- Eu estou mesmo falando com os Dremaies...
-- Sim, você está, mas a gente precisa que você nos dê um codenome. -- um garoto de cabelos castanhos falou, ele olhava o tempo todo para algum aparelho -- Não usamos nossos verdadeiros nomes...não agora. Pense rápido, nossas defesas lá em cima vão se cansar logo.
-- De que defesas está falando?
-- Eagle e White Tiger
-- Um codenome... -- digo para mim mesmo, não era algo muito fácil -- Ice Age.
-- Boa escolha, garoto. Agora tragam eles de volta. -- o de mexas rosas se virou para o loiro
-- Eles sabem se virar, Apolo. -- o tom de voz do loiro demonstrava que estava muito preocupado...mas parecia querer muito ir contra o de mexas rosas por algum motivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powers&The way
RandomOs Sonhadores, um grupo de garotos que a mais de dois anos se esconde no subterrâneo de Ilsan por serem aberrações, monstros. Prometeram nunca mais usarem seus poderes depois de um grande erro. Só não esperavam receber mais um integrante e, com ele...