Problemas

14 2 4
                                    

Avisos!
•Acho que esqueci de avisar, mas isso é uma fanfic do nct dream k
•O foco da fanfic será no romance dos personagens, mas as cenas de ação serão razoavelmente constantes
•Bem provável que seja long fic
•Não terá nenhuma cena +18
•Peço perdão adiantando caso demore para postar em algum momento, bloqueios podem acontecer
•Adianto que a revelação dos personagens será logo rs
•Boa leitura!

[Moon 💭]

Bem, ser líder de cinco garotos já era insuportável e eu tinha mais um pra cuidar.
Mas, sendo sincero, Ice Age era bem legal. Já havia uma semana desde a chegada dele. Confesso ter achado bem fofo a forma como ele ficava surpreso a cada equipamento que via, literalmente - juro, ele surtou até pela beleza do banheiro (?) -.

Mas, logicamente, depois daquele ataque, não teríamos paz. Ficamos no esconderijo durante toda a semana, o que quase acabou com o estoque inteiro de comida. A ajuda aérea de Eagle e os instintos animais de White Tiger deixaram a população de Ilsan em completa confusão.

-- Foi um erro deixá-los como defesa. -- Apolo apareceu do meu lado

-- Você deveria parar de ler o que eu penso.

-- Por que?

-- Me incomoda.

-- Eu estava no tédio. Todos estão ocupados.

-- Até Ice Age?

-- Principalmente ele.

-- Principalmente...?

-- Acabou de chegar e precisa de treinamento.

-- Você parece desapontado... Fez o questionário, não fez?

-- Fiz...

-- E então?

-- Nenhuma mentira.

-- O que? Isso não é possível. Pessoas mentem.

-- Aquele garoto não.

-- Vai me dizer que ele vai ser o único que é imune a você?

-- Tecnicamente, sim.

-- Sorte dele.

-- Muito engraçado.

-- Ah, Apolo. Pense um pouco. As vezes seu poder é bastante invasivo, talvez ele não gostasse de te ter na mente dele.

-- Fala isso por você.

-- Sabe que estou certo. E, analizando melhor, não é de tudo ruim.

-- Como?

-- Quer dizer que ele é sincero com você e, provavelmente, com todos nós.

-- Mas se ele sabe das nossas anomalias...

-- Apolo, ninguém consegue se programar para falar a verdade apenas para uma determinada pessoa. A mentira é algo que, as vezes, não controlamos. Muitas delas são bobas e poderiam não existir. Se não consegue entrar na mente dele, quer dizer que temos algo novo.

-- Gosto de explorar coisas novas.

-- Sei disso.

-- Mas se ele for pego e não souber mentir...

-- Pare com essa negatividade. Não é esse Apolo que conheci quando criança. E mais, não falar é uma ótima opção pra ele, me parece que isso é bem fácil pra si.

-- O Apolo criança era legal mesmo, mas acho que estou melhor assim. E, sobre o garoto, concordo.

-- Moon? -- Eagle me chamou, ele parecia exausto

The Powers&The wayOnde histórias criam vida. Descubra agora