HOME - Informações Importantes para que vocês se situem.
Harry terá 21 anos, enquanto Louis terá 24.
Ela se passará em 2015, mais necessariamente na época da promo do Made In The A.M. De acordo com a OneShot, neste período de promo, Harry estará namorando Kendall Jenner publicamente.
A One Shot será separada em três partes, de acordo com a música. Início, meio e fim (Surpresa!) Ou pra quem for familiarizado com composições de música, algo parecido como verso, pré refrão/refrão e ponte. Não é minha área, mas tentei saber o básico.
Tudo ocorrerá em Los Angeles. Qual o melhor lugar para promover um PR, se não em L.A.?
Escrevo há alguns anos. É mais como um hobby, do que qualquer outra coisa, mas foi preciso uma pandemia mundial para que eu realmente decidisse mostrar isso para vocês. Eu sou perfeccionista, corrigi várias vezes, mas, muito provavelmente haverá erros e eles serão corrigidos ao longo do tempo.
Outra coisa importante: não é como se eu quisesse fazer algo grandioso ou que "meu deus as histórias precisam se tornar famosas", mas preciso que algumas pessoas leiam para que eu possa continuar escrevendo. Parece justo, não é? Então, a segunda One Shot (que já está pronta) será postada quando "Home" atingir, pelo menos 100 visualizações e, consequentemente, 100 votos. É importante que vocês votem, comentem, compartilhem, porque é o que move qualquer escritor. Nós precisamos saber que nossa arte toca o coração.
Caso vocês achem qualquer coisa desrespeitosa ou algo assim, entrem em contato comigo através das redes sociais:
Twitter: @im7sunflower
Instagram: @im7sunflower
Gmail: bianca7pinheiro@gmail.comPor último, mas nao menos importante, muito pelo contrário: essa é uma história fictícia. Ou seja, estou utilizando nomes reais com personagens que não condizem com a realidade, de forma que, qualquer semelhança com o mundo real não passa de uma coincidência.
É isso, apreciem a leitura, foi escrita com amor! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Larry Stylinson | One Shot
RomanceEnquanto Harry e Louis atravessam por 2015 da maneira mais íngreme e tortuosa possível, eles se perguntam se ainda são o suficiente um para o outro e as respostas já não o agradam tanto quanto antes. - Nós ainda nos bastamos, Louis? - Harry indagou...