Chapter Three

952 72 200
                                    

Home - Chapter Three

So hot that I couldn't take it
(Tão forte que eu não conseguiria aguentar)
Want to wake up and see your face
(Quero acordar e ver o seu rosto)
And remember how good it was being here last night
(E me lembrar do quão bom foi estar aqui noite passada)
Still high with a little feeling
(Continuo nas nuvens com esse sentimento)
I see the smile as it starts to creep in
(Eu percebo o seu sorriso quando ele começa a aparecer devagar)
It was there, I saw it in your eyes
(Eu estava lá, pude ver em seus olhos)
It's alright
(Está tudo bem)
Calling out for somebody to hold tonight
(Chamar por alguém para te abraçar a noite)
When you're lost, you'll find a way
(Quando você estiver perdido, você encontrará um caminho)
I'll be your light
You'll never feel like you're alone
(Você nunca vai se sentir sozinho)
I'll make this feel like home
(Eu te farei se sentir em casa)

10:15 am. O café da manhã não foi entregue, visto que Harry estava muito ocupado tentando manter sua sanidade mental para confirmar o pedido. Los Angeles amanheceu com um dia lindo, o sol estava sorrindo para todos. A cidade tinha temperatura em torno de 25 graus, o que já indicava que era um dia perfeito para ficar na piscina recebendo boas doses de vitamina D.

Louis acordou primeiro. Ele sempre acordava. Embora seu corpo estivesse relaxado, nunca abandonava o estado de alerta. Seu braço estava com um certo formigamento devido ao tempo passado na mesma posição. A maioria dos casais, depois de um certo tempo de convivência, não continuava com o costume de dormirem com contato físico intenso, mas essa regra não se aplicava à Harry e Louis. Muito pelo contrário, conforme os anos foram passando, eles se adaptaram tanto a dormirem próximos, que, pelo menos um deles tinha insônia quando dormia separado do outro. Geralmente era Louis. Ele sempre estava com a cabeça à mil, preocupado com mais coisas do que poderia lidar, então era difícil apenas desligar e relaxar, exceto quando Harry estava por perto. Havia algo no aroma suave na curvatura do pescoço do mais novo que era como um sonífero natural. Cinco minutos e Louis estava em um sono profundo e calmo depois de dias dormindo três horas por noite.

- Harry, amor... - Louis sussurrou ao retirar o braço de baixo do corpo de Harry e repousar calmamente em sua cintura, enquanto ficava de frente para o mesmo. - Baby, acorde, o dia está lindo para nós.

- "Lou", eu estou cansado. Me deixe dormir. Harry falou rouca e calmamente de uma maneira que sempre - em qualquer situação - despertava a líbido de Louis, pois era sexy, ele deveria confessar.

- Amor, eu sei, mas a noite você dorme. Agora não. Por favor, me dê um pouco de atenção. Dê um pouco de atenção ao meu corpo. - Louis sussurrou rindo enquanto distribuía beijos leves por todo o rosto de Harry, que ainda permanecia imóvel.

Quando Louis percebeu que Harry não iria lhe dar importância, permaneceu quieto. Não é como se ele fosse ninfomaníaco ou algo parecido, Louis era perfeitamente capaz de ignorar sua ereção matinal apenas para observar cada detalhe do homem que amava mais do que sua própria vida.

Harry agora havia se aconchegado na cama e, embora não encarasse Louis, estava de frente para ele. Louis, por sua vez, admirou os grandes cílios do mais novo e sua pele clara. Havia um pequeno sinal ao lado direito da boca de Harry que Louis amava. Enquanto observava, não se conteve em deixar mais um beijo naquela região, pensando no quanto era sortudo. Admirou seus cachos que possuíam uma cor castanha clara e que caiam por seu rosto, deixando Harry com uma aparência mais angelical que o normal. Também não resistiu e levou a mão à curvatura da sua testa. Harry ficaria calvo precocemente, mas, por hora, as entradas que ficavam uma em cada lado da sua testa eram absurdamente fofas. É verídico que Louis era suspeito para falar, mas não era um exagero, Harry era lindo e, constantemente, Louis estava se perguntando como ele ainda queria estar com Louis. Não entendia muito bem, mas agradecia a Deus, embora não possuísse muita fé no mesmo. Como poderia com tantas coisas ruins acontecendo? Ele tentava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Home | Larry Stylinson | One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora