Capítulo 3🏝

Hoje o chegado tão sonhado final de semana na praia, e ainda temos a companhia da Carol gostei, pois, ela é um amor.

Quando a mãe a deixou ontem à noite, ela apareceu triste, perguntei se tinha acontecido algo, mas ela me garantiu que era só uma dor de cabeça, mal a mãe dela me cumprimentou disse que estava atrasada, também não falei nada, como se quiser se livrar das meninas, por que se fosse uma das minhas filhas faria um questionário! Logico né!!

Não dei muita atenção para ela não, prometi para as meninas que iremos nos divertir! E será que irá acontecer!!

Você deve estar se perguntando como?

Eu irei falar o cronograma que as meninas fizeram, não sei se aguento mais irei tentar né, já estou ficando coroa... rsrsrs....

Primeiro vamos fazer um tour pela praia, que é cerca de 01:00 de caminhada, para conhecer os pontos altos da praia, elas disseram que tinha umas pedras que dá uma vista linda, então digamos que eu não me canse vamos e em seguida almoçar a beira mar, em seguida relaxa um pouco na praia, e não para por ai não!!

Ainda tem um tipo de Luau, acho que não dou conta, já fiquei cansada só de imaginar, agora imagina a prática... rsrs

Estamos todas ansiosas para chegar à praia, para não demora muito e prolongar a viagem vamos de carro que pedi pelo app, pois a praia fica há 01:h30m de viagem.

Quando carro chegar o motorista abre a porta-malas colocas todas as bolsas e entramos, fomos o caminho todo conversamos, fiquei feliz em poder compartilha aquela experiência com minhas filhas e com a Carol também é claro que estava toda animada.

Quando chegamos a pousada que tem uma vista linda ah!! Como eu estava precisando....

Depois que nos acomodamos, vamos ao primeiro tour com as meninas, estamos bastante animadas seguimos o caminho que possui uma trilha, fico encantada cada passo que dou, sem falar das meninas que tira foto de tudo, cada fotos, mas linda que a outra que vai ficar marcada em nossas vidas, essa visão de uma das pedras que dá uma visão paralela do mar o encontro com a areia da praia, eu preciso tirar uma foto e guarda de lembrança....

Chegamos nas pedras é muito lindo aqui fico imaginando um pôr do sol deve ser incrivelmente lindo, ficamos um pouco apreciando a paisagens naturais que me fascinar cada vez mais...

Quando estamos voltamos, vamos para o restaurante que tem a beira mar, e cada uma fez os pedidos, cada prato mais gostoso que outro, fico degustando minha moqueca de camarão quando alguém chama a Carolayne, no mesmo instante eu me viro para saber de quem é essa voz? O que me assusta ainda mais quando ela responde....

Eu Quero Meu Final Feliz... (Degustação Lançamento Na Lera, Buenovela, Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora