Esse final de semana não poderia ter sido melhor! Ficamos o dia todo na piscina, e a noite Chris fez uma fogueira ficamos na beirada da praia cantando e jogando conversa fora apreciando cada momento com elas, não poderia estar mais feliz do que hoje.
Já voltamos pra casa, e Carol foi bem mais animada pra casa com pai, prometendo que no final de semana ela viria ficar aqui em casa, fiquei rindo mesmo Chris fazendo drama ela disse que viria, pois teria a noite das meninas...
Ficamos ainda mais juntos, dormimos agarradinhos, e eu posso dizer que estou mais leve do que uma pluma se é que eu posso falar assim... trocamos telefones, mas não rotulamos nada, até bom vamos nos conhecendo e ver no que pode levar esse sexo casual.
Quem diria eu Manuela fazendo Sexo casual, e que sexo viu!!! estou muito bem servida...dá até água na boca só de lembrar. Vida que segue!
As meninas já foram se arrumar pois vai jantar com o pai, ele tentar ser presente, mas só faz isso quando chamo atenção dele, tem vez que ele passa semanas sem ver as meninas só fala pelo WhatsApp como se fosse as mesmas coisas.
Cansa falar com Rodrigo, não posso fazer milagre, quando elas já estão arrumadas ficamos conversando esperando o pai delas chegar, depois de quase uma hora depois do combinado ele chega, vou até
lá fora ele fica todo se achando, eu em! que passe bem longe Aff!! entro e vou para o meu quarto...
Depois que tomei banho coloco um filme para assistir, meu celular começar a toca é a Beatriz ligando acho estranho, elas mau saíram...
—Oi filha!! Aconteceu alguma coisa?
—Mãe a senhora pode vir nos buscar?
—O que foi que seu pai aprontou agora filha?
—Faz meia hora que ele saiu para atender o telefone, e não voltou a Bruna já está com muita raiva mãe! Eu sei que ela vai começar a brigar com meu pai, vem nos buscar por favor? _Ela pede com tom de desespero e isso aperta meu coração.
—Estou indo, me manda o endereço por mensagem no WhatsApp, fique aí certo, não saia de perto da sua irmã.
_Era só o que faltava, começo a ligar para o Rodrigo o telefone só cai na caixa postal, quando entro no app para buscar um carro Christian liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Meu Final Feliz... (Degustação Lançamento Na Lera, Buenovela, Amazon)
General FictionSinopse Manuela Siqueira é uma mulher batalhadora que com o final de seu casamento fracassado teve que passar por maus pedaços, mesmo com todos os acontecimentos de sua vida corrida, ela não deixava de lado seus maiores presentes, suas filhas que sã...