One Shot

397 19 2
                                    

Dr Webber nos pegou no flagra no quarto de hóspedes, Andrew a pegou pelos braços, ele a levou para fora do Apartamento do Jackson, não ligando para quem o via com a dr.Grey, pegou o carro dela e a levou para seu apartamento.

Abrindo seu apartamento, Andrew a colocou contra a parede e beijou sua boca com desejo. ele tirou os sapatos, as meias, a camisa e a calça ficando apenas de cueca. Ele começou a tirar a roupa dela, centímetro por centímetro, até os seios cobertos pelo sutiã aparecerem.

Ele começou acariciar os mamilos dela e Meredith se sentia úmida apenas com seu toque. Nenhum outro com quem esteve conseguia a fazer gemer desse jeito. Andrew libero o fecho do sutiã e seus seios estavam completamente exposto para ele.

- Você é tão maravilhosa Mer - Ele colocou um dos peitos na boca

Ela gemeu, Era difícil dizer alguma coisa com Andrew a chupando e acariciando seu outro seio.

- Por favor Andrew, preciso de mais. - Meredith implorou - Eu quero você.

- Você me quer, hum? - Andrew sorriu malicioso para ela - acho que tivemos muitas preliminares no quarto de hospede do Jackson.

Descendo a cueca, ele liberou seu pênis. Ela olhou para a ereção de Andrew e soltou um suspiro.

Ela passou sua mão envolvendo sua ereção, Andrew fechou os olhos de prazer. nenhuma outra mulher o fez parecer um adolescente.

Ele tirou sua calcinha, ele passou a mão pelo seu clítoris. e foi descendo os beijos pelo seu corpo, lambendo seus seios e barriga, quando chegou na sua área de prazer. Ele lambeio e chupou seu clítoris, ao mesmo tempo que lhe penetrava com dois dedos, logo ela gozou na sua boca . Meredith gemeu de prazer o observando lhe dá prazer.

- Você é simplesmente perfeita, seu gosto e maravilhoso posso fazer isso pra sempre - ele a olhou com sede. - E nunca vou me cansar de você.

- Andrew eu preciso de você - ela o olhou e o empurrou no sofá, ficando de joelhos na frente dele. - minha vez de sentir você.

Ele ofegou quando sentiu as pequenas mão dela na sua ereção, a observando movimentar a boca pela sua ereção, ele gemeu de prazer.

- Mer. por favor - ofegante toda vez que ela levava sua ereção ao fundo da garganta. - Eu quero fazer isso dentro de você, não na sua boca .

- Temos tempo pra isso Doutor - ela o chupava com força, ele gemeu seu nome e ele gozou na sua boca, ela engoliu tudo olhando nos seus olhos.

Ela se levanta e senta no colo dele fazendo nossos sexo se encontarem, ele me penetra de uma vez.

- Andrew mais, mais rápido - Ela o olha com desejo implorando por mais.

Me movimento dentro dela rápido e profundo, sentido ela tremer em meu colo, sinto suas paredes internas apertarem minha ereção, sei que ela estar próxima ao orgasmo, então acelero meu movimento, ela gozar logo em seguida me libero dentro dela.

Nós dois estamos completamente sem forças, a puxo para ela deitar comigo no sofá.

- Esse foi o melhor sexo da minha vida - Ele disse ainda ofegante.

- O melhor - Ela dispara o beijando - Vou Precisar de muito mais Doutor .

Fim

Primeiro Hot Espero que gostem.

Depois do quarto de hospedeOnde histórias criam vida. Descubra agora