Povs Autora
A Irene pegou alguns sprays com as suas amigas elas iam pichar os muros e ela faz issoais tinha uma câmera gravando,elaa foram de volta pro quarto.
Quebra de Tempo
Tinha uma multidão o Tae gritou o nome da Tzuyu.
Taehyung-CHOU TZUYU NA MINHA SALA AGORA-A Tzuyu foi tranquila eles entraram-O que significa aquilo?
Tzuyu-Não sei não fui eu que fiz.
Taehyung-Não minta todos sabem como você é.
Tzuyu-Eu não estou mentindo se fosse eu,admitiria.-O Tae chamou os pais da Tzuyu alguns minutos depois eles apareceram.
Pai da Tzuyu-Chou Tzuyu você fez isso com o muro do colégio?
Tzuyu-Não.
Mãe da Tzuyu-JÁ CHEGA CHOU TZUYU VOCÊ VAI EMBORA PRA OUTRO COLÉGIO INTERNO LÁ NO JAPÃO PODE ARRUMAR SUAS COISAS-Dava pra ouvir a Tzuyu estava tranquila.
Taehyung-Não precisa mudar ela de colégio.
Pai da Tzuyu-Não grite mulher diretor você tem prova que foi a Tzuyu.-Ele coçou a nuca.
Taehyung-Não.
Pai da Tzuyu-Veja se foi ela mesmo tem câmeras?
Taehyung-Tem-O Tae colocou e a Irene apareceu ele bufou e deu um olhar mortal ora Tzuyu que deu dedo a mãe da Tzuyu começou a chorar.
Mãe da Tzuyu-Filha me desculpe eu estou de TPM.
Tzuyu-está bem-
Pai da Tzuyu-Diretor Kim antes de acusar minha filha tenha provas isso é muito sério-Ele acentiu e os pais da Tzuyu foram em bora.
Tzuyu-diretor Kim está vendo?Tenha provas mais só por que outra pessoa pichou o muro quer dizer que não vou fazer isso.
Taehyung-Sua pirralha não vou chamar seus pais mais vou fazer sua vida um inferno.
Tzuyu-quando meus pais souberem as coisas que eu fiz vão me mudar de colégio isso é bom por que não fico perto de você-Eles estavam um de frente pro outro,o Tae estava sentado e a Tzuyu em pé com as mãos na mesa.
Taehyung-Você não vai sair.
Tzuyu-Quem decide são meus pais se eu pedir pra ir pra outro colégio interno eles me mudam pro Japão senhor Kim agora eu quero que você faça alguma coisa com a Irene foi ela que pichou,isso vai aparecer na mídia.
Taehyung-Chame ela.-A Tzuyu saiu da sala.
Tzuyu-Irene querida o direto está chamando pra resolver o negócio do muro da escola.-Ela ficou pálida e olhou pra Tzuyu com raiva elas entraram.
Taehyung-Irene isso é muito errado eu vou te dar um castigo pesado.
Irene-Professor não faça nada comigo-Ela sentou no colo dele mais ele tirou.
Taehyung-Saia vou providenciar seu castigo-A Tzuyu riu da cara da Irene ela saiu mais o Tae olhava a Tzuyu muito sério.-Vamos corrigir as provas-O sorriso da Tzuyu desmanchou o Tae sorriu era lindo o sorriso dele quadrado a Tzuyu se sentou na outra cadeira eles ficaram um de frente pro outro.
Eles começaram a Tzuyu estava odiando já o Tae estava gostando de ver ela assim.
Eles terminaram.
Tzuyu-Finalmente.-A Tzuyu se levantou e foi ver a hora no computador o Tae pegou mais.
Taehyung-Tem mais pirralha-Ele puxou a Tzuyu pro seu colo.-Você vai corrigir tudo sozinha.
Tzuyu-Seu idiota-Ela começou a corrigir enquanto estava no colo do Tae já ele comia ele derrubou a tinta da caneta em algumas provas de propósito.
Taehyung-Ops foi sem querer-a Tzuyu fervia de raiva o Tae mecheu a língua,pelo os dentes.
Tzuyu-você me paga.
Taehyung-Cartão,dinheiro ou débito?-A Tzuyu mandou dedo e fez denovo,ela já estava terminando só que o Tae apagou as coisas do computador a Tzuyu surtou.
Tzuyu-SEU IDIOTA EU JÁ ESTAVA TERMINANDO-O Tae gargalhou a Tzuyu se virou e colocou suas mãos no pescoço do Tae ele arregalou os olhos quando ela apertou o Tae tirou os braços dela com dificuldade a Tzuyu era forte.
Taehyung-Você está louca ?quer me matar ?
Tzuyu-Obvio-A Tzuyu fervia de raiva e o Tae gargalhava ele andava,sentado na cadeira enquanto a Tzuyu o esculhambava mais ela deu um soco no membro dele que o Tae arregalou os olhos e gemeu de dor.
Taehyung-isso dói pirralha.-A Tzuyu começou a bater nele o Tae segurou ela eles se levantaram a Tzuyu escorregou isso fez o Tae cair mais ela caiu em cima e as bocas se juntaram eles arregalaram os olhos a língua do Tae entrou,ele pediu passagem e a Tzuyu cedeu eles fecharam os olhos,os dois estavam vermelhos de raiva o beijo era lento mais eles foram violentos denovo,tinha até um pouco de sangue mais era pouco os dois estavam amando esse beijo assim,eles aprofundaram mais o beijo tinha até som do beijo erótico e das mãos do Tae passando pelo o corpo da Tzuyu,agora era lenta a Tzuyu subia e descia o Tae também gostava a Tzuyu mordeu os lábios dele de baixo,as bocas estavam muito vermelhas e secas,a língua do Tae molhou os lábios do Tae e ele mordia também os lábios dela,a boca do Tae estava gelada com gosto de creme ,por causa do sorvete a boca da Tzuyu estava com gosto de morango os dois misturados era muito bons,os lábios secava muito e cada um molhava com sua própria língua os lábios um do outro a falta de ar se faz presente,as testa estão juntas,olhos muito fechados,e os dois querendo mais.
Taehyung-Você descontou sua raiva na minha boca.-Ele falou com os lábios juntos em um tipo de selinho demorado.
Tzuyu-Eu não sou a única-Eles separaram as bocas só que estavam secos e grudavam,eles davam selinhos bem devagar,as bocas grudavam e as línguas entrou,as mãos da Tzuyu foram pra testa do Tae ela colocou os cabelos pra trás,ele desceu os beijos pro pescoço da Tzuyu ele dava mordidas de leve,chupava mais não marcava muito,lambia também ele foi até atrás do ouvido dela e lambeu a Tzuyu se arrepiava muito todinha o Tae gostava,ele continuava mais a Tzuyu também fez nele,o dele estava pior,o da Tzuyu não estava pior o Tae passou até nos lábios dela pra molhar e hidratar depois que ele beija,sempre escova os dentes só que ele não quer a Tzuyu beijava muito eles voltaram a Tzuyu molhou os lábios do Tae com sua língua,ele sorriu entre o beijo,o Tae chupou a boca da Tzuyu,ele também mordeu os lábios da Tzuyu,as línguas passavam pelas bocas todas,na língua,nos lábios,no pescoço,os dois estavam tão concentrados no beijo que nem perceberam que algumas professoras entraram,eles arregalaram os olhos e se levantaram tinha algumas com raiva,ciúmes e inveja elas viram os lábios vermelhos,maltratados,o pescoço do Tae e da Tzuyu ela corou,fez reverência e saiu correndo até seu dormitório o Tae ajeitou sua blusa e se sentou na sua cadeira.
Taehyung-Por que não bateram na porta antes de entrar ?
Xxx-Por que ninguém respondia.
Taehyung-Falem o motivo que vieram aqui-Elas falaram sobre as provas o Tae corrigiu todas e deu,ele saiu da sala,a Tzuyu cobriu seu pescoço com maquiagem,mais seus lábios mostrava,o pescoço do Tae estava amostra ele estava mechendo nos cabelos como se fosse em câmera lenta,ele indo até seu carro,abriu a porta e pegou alguns produtos de limpeza ele foi até a Irene e a entregou tinha gente rindo,ela começou a tirar a tinta no muro do colégio o Tae só olhava já algumas pessoas olhavam pro pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Submissa-TaeTzu
FanficSinopse No Livro Vou me dedicar a essa e quanto terminar vou me dedicar a outras assim eu paro de ser burra kkkk e termino logo os livros. Mais quando eu tiver ideia de algum livro vou anotar essa ideia pra quando for fazer não esquecer do jeito que...