🍥Se você e realista pule para🍥
🍥Outro capítulo porque🍥
🍥Aqui só tem sonho🍥
🍥Vida louca🍥
🍥
💦Estava eu na escola de vestido o💦 que e bem estranho pois na minha sala só usa uniforme mais enfim.Era para fazer alguma comemoração sei lá aí entrou a professora que por onde passa tudo fica quieto.
Legal que eu comecei a gostar dela e ela de mim também então de boas.
Vamos para a parte principal eu acabo escorregando e bato de cara com a mesa e o bolo que estava nela a única coisa que eu vejo e os alunos levantando.
Aí eu acordo e tavam todos rezando ao meu redor com velas e tudo mais.
Tepois eu volto para casa como nada tivesse acontecido mais eu tinha que fazer o trabalho de Inglês e espanhol essa MERDA DE TRABALHO.
E tinha que ir para o mar só que eu sou lerda e encontrei Suellen uma garota da minha escola que por acaso no meu sonho tem asas e no meu outro sonho ela me beijou....
Voltando eu pedi carona a ela e subi nas costas dela vou confessar que galhos voaram em mim aí eu cheguei na praia e ela me largou lá.
Minha amiguinha apareceu e ela tinha Asas da cor cinza que nem malévola.
Eu(Sonho):Pode me doar uma asa dessa.
:Isso eu não doou não.
Bom aí o Trabalho era que você tinha que botar sua bandeirinha de espanhol lá em uma ilha no mar so que aconteceu uma briga toda nossos pais chegaram lá e o pior era que eles eram inimigos.
Tepois disso eu pulei em sima dela para ir lá mais ela só que a gente caiu e foi várias tentativas sem sucesso o mar já estava alto.
Eu(Sonho):Olha tem uma floresta Ali!.,
Quando fomos para a floresta tinha uns jacaré pequeno lá da cor verde Pastel não dava nem pra ver o olho do bixo parecia massinha.
Legal que a outra lá ficou preocupada em pegar as galinhas que tinha lá.
Tepois que a gente tava no meio do caminho cadê ela!? Sumiu tive que voltar tudo de novo.
E encontrei o ser na frente da porta de madeira com 2 doces na mão nossa última conversa.
:O sol já se pós.
💦Eu:Sim se eu tivesse lá dentro já tinha me ferrado.💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Informações E Investigação Creepypasta
Ngẫu nhiênaqui irei falar sobre coizas estranhas que acontecem comigo e coizas do tipo.😘 .