•💦💫Outro Sonho Pvto💫💦•

78 2 0
                                    

                  💦.         💦.       💦.  
           💦.                                       💦

  💦. Aqui só tem sonho Vida louca .💦                                              

            💦.        💦.    💦.     💦.     💦

                  💞💤Sonho 1💤💞
     Vou falar primeiro o do beijo que eu sonhei com a "Suellen garota aleatória da minha sala que não tenho intimidade nenhuma.

    Estava eu voltando do recreio entro na sala e por acaso estava tudo em silêncio e todos sentados na cadeira e Suellen me puxou me beijando do Nada não deu nem tempo deu olhar para a cara da sala.
 
         💫💦💨Sonho 2💨💦💫

   Dessa vez estava eu e "Suellen" subindo uma ladeira estreita que era uma montanha mais enfim.

    A gente passava por alguns obstáculos lá aí tinha um cara aleatório que a gente fugiu e depois
Quando a gente tava subindo.

     Tinha um lugar que era cheio de pedras grandes eu quase caio no meio delas de sima da montanha só não cai porque ela me segurou.

    E depois a gente subiu lá e legal que dessa vez nesse sonho ela não tinha asas.

    E no outro Sonho ela e a outra garota tinha asas cinzas eu até questionei isso no meu sonho perguntando cadê as asas dela? Mais ela me deixou no vácuo aquela quenga.

  ❣💌️Significado dos meus sonhos💌❣️
     🐻.                                                    .🐻
                                🐻
 
 .           ✨💋O beijo💋✨

Já quando você está sonhando que beija uma pessoa na boca, denota a intenção mergulhar fundo, mostra o seu desejo de ir em frente e experimentar o relacionamento. Tem o significado de fidelidade, podendo ser da pessoa amada, ou de um amigo, ou de uma amiga.

           💦💌🐼❣Asas ❣🐼💌💤💦

  Sonhar que tem asas

Geralmente, ao sonhar que você tem asas, significa que haverá uma melhoria na sua situação. Elas simbolizam este estado de liberdade e de felicidade, mostrando que, em breve, alguma coisa irá mudar na sua vida, e para melhor, promovendo momentos de felicidade e de realização pessoal.

Geralmente, ao sonhar que você tem asassignifica que haverá uma melhoria na sua situação. ... Caso você esteja esperando uma promoção no emprego, pode ser que ela esteja prestes a chegar, e este sonho vem para te anunciar isso. Tome cuidado para não se precipitar e deixe que os fatores desenrolem-se naturalmente

Informações E Investigação CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora