14 ✨

773 40 4
                                    

Juliana narrando...

Matthew: tem certeza?

Juliana: óbvio

levei meus lábios até os dele e um beijo selvagem se iniciou,metade de nossas roupas foram retiradas ainda na sala.

Matthew: Sou todo seu amor..

A frase dita pelo moreno foi como um gatilho para que o clima se tornasse mais intenso.

Sendo assim, trocamos de posição e eu assumi o controle em questão de segundos. O beijei novamente, dessa vez com mais vontade de tê-lo dentro de mim.

As mãos dele, que estavam em minha cintura, desceram indo em direção à minha bunda, apertando-a de maneira prazerosa.

Levei minha cabeça para trás e gemi baixo, deixado a mostra o sorriso em meu rosto.

Para não deixar barato a maneira como ele brincava comigo, resolvi entrar em seu joguinho e rebolei de leve sobre seu membro, ainda coberto pela cueca.

E como esperado, os gemidos baixos saíram de sua boca, mesmo estando junta à minha.

A cueca foi retirada em questão de segundos e sem demora Zayn penetrou em mim. Gemi alto, assim como ele. As estocadas tomaram forma e os movimentos ficaram intensos, deixando-me completamente fora de mim.

Meu novinho de 15 KKKKKKK

*****

Acordei com meu celular tocando,7hrs, tinha que ir trabalhar, ódio.

Fui pra casa voando, tomei banho, me arrumei, peguei minhas coisas e fui

LD: bom dia

Juliana: bom dia

LD: tá atrasada?

Juliana: demora pra chegar lá né

LD: eu te levo de moto, bora, vai se arrumar direito..

Juliana: estou esquerda?

LD: o baby liss

Fiz uma maquiagem, baby liss que ele tanto falou kkkk.

Status/ Ju🧚🏾‍♀️

I vamos $

I vamos $

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________

Ohana - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora