Pri narrando...Padre: eu os declaro, marido e mulher! pode beijar a noiva!
ele depositou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura.
júnior: eu te amo!
Pri: eu te amo muito!
sim, estamos juntos, casados, muito amor, muito carinho, compreensão!
é ele, demorou muito pra chegar, mas é ele!
Thais: parabéns mãe, parabéns segundo pai!!!!
Pri: obrigada minha princesa!
fomos para festa, seria em um sítio, poucas pessoas, minha família do morro, família dele e uns amigos de trabalho!
_________
Thais
___________
E quem viu e quem vê, acima do céu o limite_________
Cindy
__________
viva a verdade, pratique o bem!
#MissãoMadrinha #P&J______
PriscilaPrometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final.
Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho.
Contando os meus mais loucos segredos e planos.
Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater.
Eu te escolhi.
Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo..
Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso..
eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater..
Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis.
Eu te escolhi porque eu te amo.. amo como nunca amei uma pessoa antes.. e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário!
Casados! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana - CONCLUÍDA
Actioneu não desisto do que eu quero, mas não me desespero, te espero. 1 livro- Thais. 2 livro- Ohana. 3 livro- É Você.