Cap 18:

2.7K 115 3
                                    

Rafa narrando:

- Acordamos no outro dia mortas de cansaço ainda , parece que toda aquela loucura que aconteceu foi um pesadelo , era até difícil de acreditar mas quando olhava pras marcar roxas no meu corpo , pro corte na minha perna e meus pulsos machucados lembrava que infelizmente tudo foi real e eu estava literalmente muito abalada  psicólogicamente, tinha medo de sair na janela e algo ruim acontecer, só chorava ao lembrar de tudo aquilo , tive pesadelos a noite toda , não sentia fome.. Estava sim , muito feliz em ter conseguido fugir, sou totalmente grata a Isa por ter arriscado a vida pra me salvar , mas minha vida tinha sido virada de cabeça pra baixo por causa daquele desgraçado, não podia nem voltar pra casa..

* 2 semanas se passaram *

Isa narrando:

- Faz duas semanas que estamos no hotel , nossa vida tá uma merda , não saímos , vivemos com medo, tô muito preocupada com a Rafa, parece estar entrando em depressão, não quer comer , acorda chorando tendo pesadelos que está revivendo todo aquele terror de novo.. mas preciso falar com ela , nosso dinheiro pra hospedagem está acabando , precisamos decidir oque fazer da vida , pra onde vamos.. Nesse meio tempo apenas quem nós "procurou " foi nossa patroa , disse a ela que tínhamos ido viajar por causa de problemas familiares, conclusão , perdemos o emprego , ela disse que não poderia ficar nos esperando.. Minha cabeça tá uma confusão.. tô surtando..

- Amiga.. - disse acordando cuidadosamente a Rafa que estava num soninho gostoso, mas precisamos conversar..
Rafa: Oi.. - disse coçando os olhos , tentando dispertar , sentei na cama - Aconteceu alguma coisa Isa ?
Isa: Amiga, nosso dinheiro está acabando, oque vamos fazer ?
Rafa: Aí amiga.. Tenho tanto medo de voltar pro morro.. Mas vou dar um jeito nisso , vou sair procurando serviço , longe daquele lugar.. Você fica aqui , um dia eu vou , outro dia você vai..
Isa: De jeito nenhum, da última vez que deixei você ir sozinha aconteceu tudo aquilo.. Vamos juntas , vamos trocar e vamos pra zona leste , pra não ter perigo de alguém do morro do TG nós ver..
Rafa: Tá bom amiga.. - Vamos recomeçar a vida ! - Nos abraçamos -
- Percebi que ja tava mais do que na hora de levantar da cama e ir atrás do meu ganha pão novamente , mas apesar do medo , a única coisa que eu tinha em mente , meu único objetivo, era Vingança!!! Um dia vou me vingar do TG e de todos que me machucaram , um por um.

-Saimos em busca de alguma oportunidade de emprego , passaram horas e ja estávamos exaustas de andar , fomos parar em um morro da zona leste , chamado morro do piolho , por ali tinha algumas lojinhas de roupas , então fomos distribuir currículos por lá..
Isa: Amiga, tem uns caras nós encarando, acho melhor sairmos daqui, agora mesmo começa escurecer e o tempo tá fechando , tá vindo uma tempestade das feias por aí..
Rafa: Verdade, melhor irmos embora mesmo , reparei que eles estão olhando também , por hoje já deu.. amanhã entregamos em outro lug... - fui interrompida por um cara que chegou e se aproximou do meu rosto , ele estava com um fuzil pendurado no ombro , meu coração gelou , meu maior medo era acontecer alguma coisa igual da outra vez -
- Que foi ? Pode nos dar licença por favor ?! - disse meio trêmula.. o trauma era grande.. -
Xx: Calma coração, as duas princesas estão perdidas por aqui ?
Isa: Não meu querido, sabemos muito bem o rumo de casa e já estamos indo , em faz favor de despousar da nossa - falei já nervosa
Xx: Abusadinha em ruiva ?! Haha , mal me conhece e já vem batendo de frente , não sabe na onde tá se metendo..

Isa narrando: Esse nojento veio falando alto e se aproximando de nós , quando pegou em meu braço ouvi uma voz feminina dizendo :
Xx2: Eae porra , tá achando que você é quem pra colocar a mão na mina caralho ?! Esqueceu que você é só mais um bosta de um vapor ? Hora que o patrão ficar sabendo disso o bagulho vai ferver pro teu lado! Some daqui seu emocionado
Xx: Ooh patroa, foi mal aí , não sabia que tu conhecia as mina , tô saindo fora já..
Xx2 - Quem são vocês ? Não são daqui do morro não né ?!
Rafa: Não.. viemos entregar alguns currículos.. mas não queríamos arrumar confusão.. obrigada por nós livrar daquele embuste
Isa: Obrigada mesmo, sem querer me intrometer mas você é dona do morro ?
Xx2: Sou a fiel do dono, me chamo Karina , prazer ! - falei sorrindo , as meninas pareciam estar assustadas , principalmente a morena..
Isa e Rafa: Prazer Karina e mais uma vez obrigada.. Já estamos indo.. - assim que falamos iniciou uma pancada de chuva fortíssima que era impossível sair dali naquele momento..
Karina: Com essa chuva vocês não vão conseguir chegar a lugar algum , vão ser arrastadas rsrs - Venham pra minha casa , hora que passar vocês vão embora.. - falei entrando no carro - podem entrar..
Rafa: Não queremos incomodar - falei olhando pra isa , um pouco desconfiada -
Isa: Aceitamos seu convite rs , vamos Rafa - falei entrando no carro , realmente não tinha como ir embora com essa chuvona.. - a caminho da casa dela fomos conversando , a Karina parece ser uma ótima pessoa..-

A mina da tatuagemOnde histórias criam vida. Descubra agora