Dois; We go up

119 15 2
                                    

ㅡ Eu te amo, Zhong Chenle!

O mundo parecia em câmera lenta, e na mente do estrangeiro apenas era repetida aquela frase, em um ‘loop’ extremamente irritante e que parecia zombar de sua cara.

“Jisung me ama?” Pensou, piscando seus olhos puxados de forma lenta, ainda sendo esmagado naquele abraço caloroso. Gradualmente, o coreano pareceu entender o que havia dito, pois, foi soltando seu corpo devagar, até conseguir respirar de forma decente. Nenhum deles notou, mas Jeno encarava aquela cena, boquiaberto.

“Eu amo o Jisung?” Sua cabeça martelava em dúvidas, enquanto encarava o pivô nos olhos, ambas as respirações tão desreguladas que nem pareciam atletas, mas aquilo não era o cansaço do jogo recém terminado, não mesmo. Ambos queriam muito que fosse algo simples assim, um mero cansaço bobo.

Aqueles pensamentos não duraram tanto na mente de Chenle, que se assustou ao ver o maior esboçar um gemido de dor. Mesmo assim, quando o time teve o nome anunciado como vencedores pela quarta vez, pelo quarto ano seguido, do campeonato inter-escolar, todos do ‘GreenTiger's’ foram para o meio da quadra, os torcedores animados e gritantes, vangloriando o time pelo belíssimo jogo.

Assim que pegaram a taça de ouro (que estava longe de ser ouro, de fato), Chenle fez questão de gritar, junto aos outros meninos e as torcedoras, felizes. O esforço que faziam durante o ano inteiro sempre valia a pena, no final.

Depois de toda a gritaria e comoção (que ainda acontecia) os dois garotos sentaram-se no chão da quadra, Jisung por não aguentar mais ficar de pé, e Chenle pela preocupação com o melhor amigo. Buscou Mark com os olhos, abandonando seu cargo de capitão ao mesmo tempo, em que Mark assumia sua identidade de hyung, indo de encontro aos dois após ter chamado o treinador.

O restante do time também estava ao redor dos dois, se lembrando, finalmente, da queda feia que Jisung levou.

Toda a adrenalina do jogo tinha esvaído do corpo de Chenle, e agora a fúria tomava conta outra vez. Jisung se assustou ao ver o rosto do chinês se tornar vermelho e segurou o seu pulso quando ele fez menção de se levantar. Houve uma troca de olhares entre o capitão e o pivô, Jisung sabia o que se passava na cabeça do mais velho e torcia para que este mantivesse a calma.

De nada adiantou.

Chenle soltou o pulso daquele aperto fraco, indo em direção a Jeno que olhava aquilo tudo em uma parte mais afastada da quadra, seu típico sorriso afiado enfeitando a face.

ㅡ Calma, cachorrinho. ㅡ fez graça, pelo som animalesco que saiu do menor. ㅡ Eu não fiz nada, você sabe.

Aquele tom gentil e educado que o Lee usava, não passava de uma farsa e Chenle sabia disso. Jeno não era o melhor dos atores e seus olhos sempre entregaram tudo o que sentia e, no momento, Jeno sentia a mais pura raiva.

Sobre isso, não havia coisa mais satisfatória para Chenle.

ㅡ Vá à merda, Jeno. ㅡ soltou ao estar perto o suficiente, desferindo um soco que atingiu em cheio o nariz do Lee.

Com o susto, o corpo maior caiu no chão da quadra. Jeno olhou com fúria para o chinês, enquanto sua mão cobria o sangue que escorria. Seu plano tinha dado certo, e Chenle havia o agredido, mas não quando precisava. Agora não adiantaria nada, eles já tinham vencido, não seriam desclassificados.

Antes que Jeno conseguisse alcançar o esverdeado, para revidar o golpe, os garotos do ‘SeaWaves’ ㅡ e algumas torcedoras ㅡ o seguraram para o impedir, e, enquanto o Lee rosnava em fúria, tentando avançar em Chenle, o garoto voltava para o seu grupo com um sorriso debochado, andando de costas para poder olhar seu rival nos olhos.

Hyung! - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora