Capítulo 2 -
Acho que acabei pegando no sono na banheira, acordei algum tempo depois, a água que antes estava fervendo já estava morna, e eu definitivamente estava parecendo uma uva passa. Criei coragem de sair da banheira e me enrolei no roupão felpudo que estava pendurado. Passei um tempo desembaraçando meus cabelos, quando senti meu estômago roncar. Quando vi as horas, percebi que nem me lembrava a última vez que tinha comido alguma coisa com esse dia louco que tive.
Como já passava da 1:30 da manhã achei que seria seguro ir ate a cozinha de casa para procurar algo para comer, já que amanhã seria um grande dia e todos iriam querer estar em suas melhores condições para sairem bem nas fotos. Ridículos.
Saí do banheiro e vesti uma camisola leve de seda e um calcinha, peguei um robe que fazia conjunto com o pijama e sai a busca de algo para alimentar o leão que rugia no meu estômago. Fui andando nas pontas dos pés pela ala dos quartos para evitar acordar qualquer um dos meus familiares, quando cheguei do outro lado da casa me dirigi para a cozinha, respirei fundo quando vi a enorme ilha de mármore no meio do ambiente, diversas lembranças pulando em minha cabeça. Empurrei elas para o fundo da minha mente traíra e continuei meu caminho até os armários.
*Cozinha da mansão/ Colar do Eric/ Rachel/ Eric/ Pijama da Rachel/ Estampa da camiseta do Eric*
Encontrei um pote com cookies frescos que algum dos cozinheiros deve ter feito durante o dia e fui para a geladeira para procurar algo para beber, estava concentrada escolhendo entre um suco de laranja e um copo de leite quente para me ajudar a dormir quando escutei uma voz que arrepiou todos os meus poros:
- Quem está aí?
- ÉRIC? - Falei mais alto do o planejado enquanto virava para a direção da voz. Eu não podia acreditar no que meus olhos viam, era ele mesmo, Eric, com todo sua magnitude e seus 1,83 de altura de muitos músculos, ele usava uma calça de moletom e uma camiseta de Star Wars, que me lembrou automaticamente de quando eu usei aquela camiseta com o Darth Vader soltando uma bola de chiclete rosa a quase 6 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Império
RomanceRachel Carter, retorna para sua complicada família após ter sumido da vida deles durante 5 anos. Herdeira bilionária, escolheu fugir para fazer faculdade e descobrir quem era sem seu sobrenome. Quando retorna ela percebe que as coisas estão bem dif...