●cap4●

581 28 5
                                    


                             Sn on

Quando eu acordei vi que tinha uma pessoa mexendo no meu soro e anotando algo em uma folha.

Sn:oq vc está fazendo? - falo com dificuldade por conta da fraqueza.

???:Eu sou o seu médico.

Sn:ahhh - como eu não percebi?

Dr: como vc está se sentindo?

Sn:eu só estou com um pouco de dor.

Dr:eu vou te dar analgésico para passar a dor,mas para isso eu preciso que vc repouse.

Sn:eu vou tentar repousar o máximo possível doutor. - derrepente alguém abre a porta e quando eu vejo quem é eu não acredito.

Sn:jungkook é vc?! - ele respondeu alguma coisa, mais eu não entendi nada,pois o mesmo falou em coreano.

Dr: ele falou sim.

Sn: vc sabe coreano?!

Dr:sim,quer que eu traduza para vcs?!

Sn:sim! Pergunta pra ele oq ele está fazendo aqui. - o doutor falou e quando o jungkook respondeu eu senti meu rosto ficar vermelho pois ele falou olhando nos meus olhos, a voz dele é tão doce e calma.

Dr:ele disse que foi ele que te socorreu e te trouxe pra cá,então ele decidiu ficar aqui esperando vc acordar e ver se está tudo bem.

Sn: - vc não precisa ficar aqui,está tudo bem agora. Vc está aqui sozinho ou meninos estão com vc?

Dr:ele disse que sabe vc está bem mais ele ficou esperando por que ele quer saber seu nome, e ele está acompanhando dos meninos aqui no hospital.

Sn:ahh verdade eu esqueci de me apresentar... meu nome é sn e eu tenho 19 anos prazer em conhecer vc pessoalmente.

Dr:ele falou que o prazer é todo dele e que o seu nome é muito bonito.

Sn: - quando ele disse isso meu sorriso foi de ponta a ponta.

Dr: ele disse que quer falar a sós com vc,tudo bem pra vc?

Sn: sim,mais como que eu vou entender o que ele está falando?!

Dr:ele disse que vai usar o tradutor do celular dele.

Sn:já que é assim tudo bem.

Dr:não é para ficar muito tempo conversando ein!

Sn:eu sei me cuidar doutor,e eu vou dar um jeito nesse bebê.

Dr:já que vc acha isso quem sou para falar que vc não consegue.

Narradora on

O jungkook ficou fitando vcs dois pois não estava entendendo o estava acontecendo. Quando o Dr saiu do quarto o jungkook usou o tradutor e quando traduziu ele tinha perguntado  oq vc e o Dr haviam falado e vc simplesmente disse que não era nada demais.
Depois de meia hora conversando os outros meninos aparecem na porta e quando eles vieram vc acordada e com um sorriso no rosto eles não pensaram duas vezes antes de correrem em sua direção. Quando vc fechou os olhos pronta para sentir o impacto,vc só escuta duas coisas: 'stop' e um corpo caindo no chão.

Narradora off

Sn on

Quando abro meus olhos vejo todos eles caídos no chão.

Sn:meu deus, como vcs conseguem fazer isso?!

Manager: eles são assim,não tem oq fazer para mudar isso.

Sn:afinal oq eles ainda estão fazendo aqui no Brasil? - falo para o manager

Manager:eles querem que vc passe um tempo com eles.

Sn:aqui no Brasil?

Manager: não na Coreia.

Sn: OQ!! Vc está falando sério?!

Manager: Sim.

Sn: eu posso mas eu tenho que pensar um pouco sobre isso.

Manager:ok. Nós vamos esperar somente 5 dias.

Sn: está ótimo assim.

O manager pede para que os meninos me deixassem sozinha para que eu já começasse a pensar na proposta.

Bom como eu moro sozinha não tem problema algum eu passar alguns dias de férias na Coreia junto com o Bts, né?!

------------------------------♡-----------------------

Desculpa pela demora,eu estava com alguns problemas pessoais.

Espero que tenham gostado do capitulo.♡•♡

♡•♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma army qualquer - 🐰 Imagine Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora