CAPITULO 3-ILUSÃO

137 16 18
                                    

Na manha seguinte,vejo que o noah nao tinha me respondido,fui para o starbucks que a gente sempre ia,mais quando cheguei la,ele nao estava,fiquei preocupado com ele,fui na casa dele,na casa da vó dele,mais ele nao estava la,entao resolvi ir para a escola sozinho.

Chegando no portao da escola vejo noah beijando uma GAROTA.
Naquele momento eu nao sabia oq fazer,se eu ia até la,se ficava onde estava,só fiquei muito triste e fui para a sala,cheguei na aula atrasado entao tinha perdido muitas matérias.

Professora
-atrasado né

Krys
-desculpa professora-falo de cabeça baixa

Professora
-ok,senta do lado do bailey pra copiar as materias perdidas

Quando olho pro bailey ele estava me olhando de um jeito que me chamou atençao,coloquei minha cadeira do lado da dele e fiquei copiando a liçao do caderno dele...
Um pouco de tempo depois sinto uma mão na minha perna,quando fui ver era a mao do bailey.Tirei a mao dele de mim rapidamente mais uns segundos depois ele começou a passar a mao no meu pênis,olhei pra baixo e vi o volume na calça dele.

Krys
-professora ja copiei,posso voltar para o meu lugar?!

Professora
-claro!

Volto para o meu lugar e olho para o meu lugar em silêncio olhando para o bailey,quando olhei pra ele,ele sorrio e fez um sinal de DEPOIS,no momento estranhei demais aquela mudança do bailey comigo pq ele era "hetero".
Depois das aulas ter acabado por inteiro,vejo noah no portão.

Krys
-oi noah

Noah
-hey krys

Krys
-noah posso te perguntar uma coisa?

Noah
-claro!

Krys
-vc namora?

Noah
-ss,com uma menina,aquela q tr falei na entrada...

Naquela hora fiquei espantado por ele ter traido a namorada dele.

Krys
-vc lembra oq a gente fez ontem a noite?

Noah
-a gente foi pra uma festa,bebi e acordei em casa,pq?

Nao sabia oq falar ou oq fazer entao sai correndo chorando por ele ter esquecido que fizemos coisas ontem a noite,avisei pra minha mae q nao ia dormir em casa e fui para a casa da joalin.
Bato na porta desesperado,ela abre e me vê chorando.

Joalin
-krys?pq vc ta chorando?entra...

Entro e logo em seguida abraço ela

Krys
-o noah

Joalin
-oq ele fez?-falo preocupada

Krys
-me iludiu,me fez de trouxa...

Joalin
-oq?!
-me fala oq aconteceu!

Fomos para o quarto dela e contei tudo que aconteceu na casa do noah

Joalin
-nss,nao esperava q ele ia fazer isso com vc...

Krys
-ss,eu sou muito idiota-falo muito triste

Joalin
-mais vc ainda ta gostando dele?

Krys
-nao sei,hoje o bailey tava meio que abusando de mim,nao vou menti que nao gostei,mais quando vi o volume dele,senti que eu ia sofrer se nós fizessi-mos oq eu e o noah fez...

Joalin
-bailey?

Krys
-ss...eu sei q vc ja namorou com ele
-esquece ele,vc merece algo melhor

Joalin
-vc tem razão

Ela me abraça por alguns segundos

Krys
-eu fui bobo de acreditar,eu sofri uma grande ilusão....

CONTINUA....

KRYSTOAH-now united (lgbt)Onde histórias criam vida. Descubra agora