Buenos Aires, Argentina.
Verão ─ 2020.TINI
Após chegar em casa, tomei um belo banho e me sentei no sofá, iniciando pesquisas sobre nosso artigo, fiquei encarregada de trazer ideias para complementar, eu era muito boa em elaborar ideias, e principalmente isso poderia me gerar um emprego.
Dois minutos de pesquisas me levaram ao feed do instagram, algo super normal, então, decidi dar algumas olhadas por lá. Enquanto rolava o feed, na foto de uma das minhas amigas, encontrei Jorge... Eles se conheciam? Lodovica se encontrava abraçada com ele e junto de seu noivo, tinha mais alguém junto deles mas eu não tinha noção de quem poderia ser.
E como a curiosidade falou mais alto, abri o perfil do mesmo e olhei algumas fotos. Jorge não era de expor sua vida, suas fotos são todas bem sociais e privadas, algumas com alguns amigos e essa... Meu Deus, ele estava na piscina de... Cueca?! Meus olhos ficaram fixos na tela do computador e pude sentir meu cotovelo pressionar um dos botões do notebook e um coração apareceu na tela.
─ Aí meu Deus, não, não, não, não, não, não! Droga, droga.
Murmurava enquanto tentava desfazer o like quando meu notebook travou. Segurei o meu cabelo com certa força e entrando em desespero, e para melhorar tudo, chegou notificação.
@jorgeblanco curtiu sua publicação.
O que ele deve estar pensando de mim? Eu poderia ter curtido qualquer outra foto, mas, logo a que ele está quase nu?! Sério, Martina?
Para tentar quebrar aquele horror de noite, resolvi o seguir e curtir uma foto bem social e comentar.
@tinistoessel: acho que é uma boa para essa noite! o jornal Internacional não nos segura.
Droga, Martina. Por que você sempre tem que estragar tudo?
E lá estava ele, me seguindo de volta e provavelmente, rindo horrores da minha cara e me achando uma doente pervertida.
@jorgeblanco seguiu você.
@jorgeblanco curtiu seu comentário.
@jorgeblanco: 😁✊
Ergui uma de minhas sobrancelhas ao ver seu comentário e abaixei a tela do meu notebook e tapei meu rosto com uma almofada, pensando em como eu sou um ser humano inútil e burro nesse momento. Nenhum buraco seria capaz de esconder tamanha vergonha que estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made in the Madrid || Jortini.
Fanfiction─ Garota da seta. ─ ele murmurou. ─ Você é um perigo no trânsito. _______________________________ 1° capítulo: 29 de outubro de 2020. ©