Autora on:
Jm:kook vc está falando sério??vc gosta mesmo de mim??
Jk:gosto Jimin sempre gostei e sempre vou gosta de vc.
Jm:mais kook eu es.......
Jk:eu sei que vc mais novo que eu,que pode ser que ninguém goste,mais Jimin eu quer.........
Jm:não,não é nada disso kook.
Jk:é o que então Jimin,vc não gosta de mim??
Jm:n-não é isso kook é que eu estou namorando outra pessoa.
Jk:como que é Jimin e faz quanto tempo isso??ou melhor posso sabe com quem??
Jm:é com um menino da minha escola,ele se chama Min Yoongi, e como eu tava dormindo esse tempo todo ja deve fazer mais ou menos eu acho 3 ou 4 anos.
Jk:e quando vc pretendia me conta sobre isso??
Jm:eu ia te conta kook ,só que daí.....
Jk:so que daí vc acho que eu iria te tira da que la escola ou Mata o menino.
Jm:não é bem assim ko....
Jk:chega Jimin ,a roda gigante ja parou vamo pra casa.
Jm:mais kook....
Jk:mais nada Jimin eu estou cansado vamos pra casa agora e não discute comigo.
Jm:VC NAO É O MEU PAI
Jk:VC ESTA CERTO EU NAO SOU SE PAI ,MAIS SOU EU QUE CUIDO DE VC,DESDE QUANDO VC ERA UM BEBE,AGORA VAMOS PRA CASA JIMIN.
jm:Não ,eu não vou.
Jk:então faz o que vc bem entende,e vai vê se seu "namoradinho" ainda está com vc.
Jm:eu vou mesmo pelo menos ele não chato,infiel que nem vc.
Jk:eu nunca fui,e nunca vou ser infiel com vc Jimin ,ou com alguém que eu amo.Eu vou pra casa,tchau Jimin.
Jm:tchau Jeon Jungkook
Q.D.T.
Jungkook on:
Confesso que me machucou muito ,quando Jimin me chamou pelo meu nome é não pelo meu apelido que ele sempre me chamou,me machucou bem mais do que ele ter falado que tem um namorado ,ele ta certo eu sou infiel ,eu fui infiel coma minha namorada,que sabe o Jimin já esta bem grandinho pra cuida de si mesmo eu vou é beber hoje.
Sai de casa e fui até uma boate que tinha perto do centro da cidade,mais antes eu pedi que chamasse a Lisa pra mim,quando eu entrei na boate eu fiquei esperando a Lisa,e depôs de um tempo ela chegou.Ls:oii,Luci ,porque me chamou aqui??
Jk:vc não queria que seu namorado ficasse mais com vc?? Então que se divertir meu amor??
Ls:vc está falando sério Lucizinho??
Jk:claro meu amor,que ir la pra casa??
Ls:quero ,mais o jimin ??
Jk:ele não está em casa,e mesmo se tivesse vc é minha namorada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amor pertence a um Humano-Jikook sobrenatural
JugendliteraturLucifer aceito a proposta da mãe do Jimin ,que quando Park Jimin nascesse ele estaria destinado a se casersse com Lucifer,e segundo Lucifer Jimin seria só dele. Espero que gostem!☺😊😊 eu vou tenta pública mais uns episódios hoje pra não fica só com...