Eu amo vc Jimin

8.6K 590 58
                                    

Autora on :

Jungkook ja tinha ter muda seu banho e de se arruma,Jimin estava esperando jungkook descer pois o mesmo tinha esquecido a carteira no quarto,quando o mesmo desceu os dois foram para garagem e entraram no carro. Jungkook deu a partida para o shopping, ele foram conversando coisas aleatórias até o local,chegando no mesmo jungkook desceu e deu a volta e abriu a porta para Jimin.

Jm:obrigado kook.

Jk:de nada pequeno,então onde que ir primeiro?

Jm:uhh..... Eu quero ir na área de jogos primeiro.

Jk:então vamos.

Jungkook e Jimin foram até a areia de jogos e começaram a jogar depois de um tempo jogando....

Jm:ai cansei,kook podemos ir tomar sorvete??

Jk:claro pequeno.

Chegando na sorveteria.

Jk:qual sorvete vc que Mochi??

Jm:eu quero de morango.

Jk:moça,vc pode me da dois sorvetes,um de morango e o outro de chocolate, por favor??

Moça:claro já pego pra vcs.

Depois de tempinho.

Moça :aqui está .

Jk:obrigado.

Moça : voltem sempre.

Jimin e jungkook ficará, num banco sentados tomando os sorvetes até que Jimin pediu pro jungkook para ir no parque.

Jm:kook vamos no parque??

Jk:claro pequeno.

Os dois foram até o parque de ape ja que não era tão longe daí,chegando lá .

Jm:vamos na no barco Vik kook,vamos

Jk:vamos so deixa eu pega os tiktis (não sei como se escreve)

Jm:ta bom kook

???:quantos vão querer??

Jk:vinte

???:ok,aqui está ,se divirtam

Q.D.T.

Depois de ir em todos os brinquedos um jungkook convidou Jimin para ir na roda gigante.

Jk:vamos na roda gigante pequeno?

Jm:vamos

Já na roda gigante

Jk:Jimin posso te fala uma coisa

Jm:oque kook??

Jk:faz tempo que eu quero te dizer isso,mais eu não sabia como é também não tinha coragem. Eu te amo Jimin sempre te amei e sempre vou amar vc.

Continua

Espero que estejam gostando. Boa leitura

meu amor pertence a um Humano-Jikook sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora