Boa Noite gente !!
Tudo bom com vocês? Essa continuação ficou um pouco diferente das outras, talvez vocês queiram me matar no meio da história, mas espero que vocês gostem dessa continuação.
Desculpem qualquer erro, olhei várias vezes, mas algo sempre pode ter escapado.
5.Harry Potter UA. +1
O salão principal de Hogwarts nunca havia se encontrado tão bonito quanto naquela ocasião, brilhantes gotas de água congelada e estalactites de gelo encontravam-se penduradas em grandes arcos de gelo, vagalumes e velas circulavam ajudando na iluminação, três grades esculturas de gelo enfeitavam a entrada do salão, a que estava centralizada era do famoso auror Ray Manchester, a segunda era do diretor do colégio e a terceira era uma homenagem a Cedrico Diggory, o grande capitão do time de quadribol da casa Lufa-Lufa, que havia falecido há anos atrás enquanto participava do torneio.
O piso fora encantado para parecer gelo, pequenos montes de neve se acumulavam nos cantos e a banda "The Witcher" tocava as alturas no palco improvisado.
Tudo estava perfeito, menos o humor de Henry, aquela noite estava sendo a pior da sua vida, mas ele não estava surpreso, soube disso no momento em que viu Charlotte entrar no baile de inverno acompanhado por outro.
Para piorar toda sua situação na dança de abertura ele havia deixado Bianca cair quando chegou na parte que teve de ergue-la, ele se distraiu olhando para Jack Swagger erguendo facilmente sua melhor amiga, na verdade foi o sorriso dela que o desestruturou e quando ele se deu conta havia deixado sua acompanhante cair na frente de todas as três escolas.
E foi assim que Henry terminou a noite sem par, mal-humorado e sentado em uma cadeira sozinho no canto mais afastado do baile.
Por Melin como ele queria azarar Jack, um feitiço simples para que o cara tropeçasse e caísse de bunda no meio do salão ou um que o deixasse com o zíper da calça aberta para que todos apontassem e rissem, qualquer coisa que fizesse essa faixada de cara perfeito desmoronar.
Jasper deslizou da pista de dança até para em frente ao amigo, nesse ponto da festa ele já havia se livrado da grossa casaca cor de vinho, aberto os três primeiros botões da sua camisa social e seus cabelos que antes estavam alinhados encontravam-se bagunçados, sentou-se na cadeira ao lado do loiro e suspirou alegre.
-Melhor noite da minha vida. -O Dunlop declarou sonhador.
-É bom saber que alguém ta se divertindo.
-Qual cara, deixa de coisa, vamos dançar. -Em um movimento rápido Jasper se levantou e puxou o Hart junto consigo. -Você precisa larga de mão e se divertir.
Henry nunca entendia o que o amigo queria dizer quando utilizava expressões trouxas como aquela, mas não tentou resistir quando foi puxado em direção a pista de dança onde todos seus amigos se encontravam dançando alegremente ao som da famosa música "The Bear and the Maiden Fair".
Era impossível ficar parado escutando a batida da música, Oliver e Sidney jogavam a cabeça para frente e para trás no ritmo acelerado do refrão afastando qualquer garota em um raio de 3 metros. Piper olhava o desenrolar da cena com uma careta de desprezo no rosto, Charlotte dançava alegremente jogando o cabelo de forma mais discreta e sensual, na humilde opinião do Hart e pelo visto Jack Swagger também concordava, pois não tirava o olho da morena a sua frente.
Quando os últimos acordes da música ecoaram pelo salão o estudante do instituto Durmstrang enlaçou a Page pela cintura e sussurrou algo em seu ouvido, Jasper e Henry assistiam a cena de braços cruzados e cenho franzido, esperando apenas um sinal da amiga para interromperem, mas não foi necessário a garota que parecia um pouco tensa concordou com a cabeça e o rapaz se afastou sorrindo indo em direção a mesa de comidas e bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes Chenry
Любовные романыOu aquela com as 5 vidas que eles poderiam ter vivido e uma que eles viveram.