Ou aquela com as 5 vidas que eles poderiam ter vivido e uma que eles viveram.
Boa madrugada pessoal !! Bom faz tempo que eu não escrevo, mas resolvi fazer minha contribuição para o fandom, espero que vocês gostem.
A ideia da fanfic é relatar de forma curta cinco vidas, tipo cinco universos diferentes que eles poderiam ter vivido , li uma fanfic assim e me apaixonei pela ideia , então pensei porque não?Me desculpem qualquer erro, eu li várias vezes , mas algo sempre pode ter escapado.
1.Inimigos
Quando Charlotte tinha 5 anos ela e suas mães se mudaram para Sewllview, uma cidadezinha pacata, e foi nessa cidade no seu primeiro dia no ensino fundamental que Charlotte conheceu seu pior inimigo, Henry Prudence Hart.
Ele sentou ao seu lado na aula de artes e foi onde tudo começou, ele pediu seu giz de cera azul emprestado e quando devolveu quebrado e agiu como se nada tivesse acontecido ela ficou chateada, aquela era sua cor favorita.
Aos 8 anos de idade Henry estragou o concurso de soletrar para ela, no meio da sua apresentação ele com seu relógio esquisito que começou a apitar alto acabaram a assustando fazendo ela errar uma letra da palavra que estava soletrando e foi assim que ela perdeu o concurso para Platina Palmer, dizer que ela ficou chateada era eufemismo.
Quando Charlotte tinha 11 anos ela já era a primeira da sua turma e ela gostava disso, suas mães sempre a incentivavam a estudar mais, quando pequena em vez de historinhas de princesas, elas leriam romances clássico como Hamlet para ela dormir.
-Jezz, ela poderia dar uma aliviada, todo sabe que ela é uma nerd –Henry sussurrou alto para seu amigo Jasper enquanto guardava seus livros no armário.
Ela ficou tão irritada nesse dia que não conseguiu parar de pensar no Hart o que atrapalhou seus estudos, o que a irritou mais ainda, formando um loop que ela não conseguia sair.
Aos 14 anos ela e Henry tiveram que fazer um debate e os argumentos foram tão acalorados que a turma se surpreendeu que o Capitain Man não tivesse aparecido para apartar essa briga. A tensão era tão grande que poderia ser cortada com uma faca.
A verdade é que não importava quantos anos eles tivessem, Henry sempre acabaria fazendo algo que iria irritar Charlotte e eles iniciariam uma discussão.
Com 17 anos de idade Henry teve um declínio nas suas notas e a Miss Shapen achou que seria uma excelente ideia ele ter aulas extras para compensar e aparentemente a jovem cacheada era a sua escolha de tutora para o jovem loiro.
-Absolutamente não –Charlotte e Henry negaram ao mesmo tempo.
-Adivinhem, eu não ligo para o que vocês querem, você –ela disse apontando o dedo para Henry –precisa de pelo menos três A+ para que sua média suba o suficiente e você minha cara Charlotte precisa de créditos extras ou você acha que só o LIMP irá garantir uma boa faculdade?
Crédito extra e Faculdade.
E foi exatamente com essas palavras que Miss Shapen a convenceu, bufando e revirando os olhos concordou com a cabeça.
Entretanto o loiro parecia demonstrar mais resistência, tentando argumentar vigorosamente, mas bastou a professora jogar a cartada "Irei falar com seus pais para te tirarem do seu emprego de meio período" que o Hart concordou na hora.
E foi assim que eles terminaram concordando em estudar juntos depois da aula, porém parece que certas pessoas haviam esquecido o combinado, já fazia exatamente trinta minutos que Charlotte estava em pé em frente ao colégio e não havia um sinal dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 vezes Chenry
RomanceOu aquela com as 5 vidas que eles poderiam ter vivido e uma que eles viveram.