Logo depois que você terminou sua aula de dança, sua professora a chamou para uma conversa importante.
– Tenho uma coisa importante para falar com você e tenho certeza que você vai amar.
O que você responde?
– S/N, não sei se você já ouvir falar sobre Simon Fuller, mas ele é um empresário, e está com um projeto chamado "Now United", com 11 integrantes representando várias partes do mundo, e muitos dos jovens então se inscrevendo para representar o seu país, e o que eu queria te dizer, é que eu inscrevi você para representar a Austrália. Você merece ter reconhecimento e é muito talentosa tem muita chance de conseguir passar.
O que você responde?
– Precisamos gravar um vídeo seu cantando e dançando, vamos gravar agora? – Você concorda com a cabeça e agradece a professora com um abraço. Ela era um amor e você não podia deixar de notar.
Qual música você cantou?
Qual coreografia?
Quando você terminou de gravar o vídeo, você foi para sua casa e contou a sua mãe e seu pai. Os dois ficaram muito felizes e orgulhosos de você. Logo depois, você mandou mensagem para suas amigas contando a novidade e elas disseram que deveriam comemorar, vocês iriam fazer uma festa do pijama na casa da Mia. Você tomou banho e colocou uma ropa legal e confortável.
Qual roupa você colocou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse do Now United
FanfictionFanfic de múltiplas escolhas, como se fizesse parte do Now United. espero que gostem!!