Capítulo II - Preparações Para O Novo Reinado

59 4 4
                                    

Notas

Esse capítulo é uma montanha russa de sentimentos, leiam com calma. E apreciem. ;)


👑


KyungSoo ouviu a movimentação estranha, ele não estava completamente adormecido ainda. Ninguém deveria estar em seus aposentos há essa hora, o único que poderia aparecer seria JongIn, mas ele conhecia o jeito de caminhar do outro, não era ele. Houve um leve chiar de metal.

O corpo de KyungSoo reagiu antes que sua mente meio sonolenta pudesse registrar, o que provavelmente tinha salvado sua vida. Ele estava agora segurando um pulso que portava uma adaga que tinha como alvo seu pescoço. Pela escuridão do quarto não conseguia ver muito de quem lhe atacava, as roupas do agressor também eram pretas para auxiliar seu disfarce, obviamente era um assassino contratado.

O Príncipe Herdeiro detestava covardes que atacavam pessoas enquanto não podiam se defender, e enquanto ele estivesse dormindo o assassino podia realmente ter conseguido matá-lo, mas agora que estava acordado não tinha chance. Seus anos de treinamento não tinham sido em vão.

Ele conseguiu rolar e mudar suas posições, afastando adaga e a jogando longe. A movimentação atraiu os guardas ao redor de seu quarto e logo ouviu sua porta ser aberta.

- Meu Príncipe! – ouviu a voz familiar gritar.

O assassino vendo que estaria cercado em pouco tempo, tentou escapar, mas KyungSoo aproveitou a distração desse e o imobilizou. Logo, os guardas seguraram o invasor e o chefe da guarda tirou a máscara preta, não revelando nenhum rosto conhecido. O que já era esperado.

- Levem ele para a cela, irei interrogá-lo assim que falar com o Príncipe. – o chefe da guarda falou de forma firme, mostrando desprezo ao invasor em suas feições. Assim que os soldados obedeceram suas ordens e saíram do quarto o maior se voltou para o Príncipe Herdeiro deixando sua fachada cair e apenas a preocupação podia ser vista.

- Sua Alteza, você está bem? – o Kim se aproximou, tocando nas mãos do mais velho em busca de ferimentos, apenas quando foi inspecionar o rosto alvo e reparou aqueles grandes olhos lhe encarando que percebeu suas ações, retirando rapidamente suas mãos de sua Majestade.

- Eu estou bem, JongIn. Não precisa se preocupar. Nem uma gota do meu sangue foi derramada. – o menor tranquilizou seu guarda. Embora no fundo ficasse magoado com o afastamento do amigo. Havia dias que ele só queria voltar aos tempos de criança. Quando sua posição não importava na amizade deles. JongIn agia como quisesse perto de si e isso lhe causava saudade.

- Fico aliviado. – o maior se permitiu soltar um suspiro de alívio antes de retomar a sua fachada profissional. – Irei dobrar os guardas para sua segurança, vossa Majestade pode voltar a descansar, ao amanhecer já terei um relatório sobre o incidente e tudo estará resolvido.

- Eu sei que sim. Confio plenamente em suas habilidades, chefe da guarda Kim JongIn. – o mais velho também falou de forma séria, por mais que seu coração doesse às vezes por isso. JongIn se curvou para o Príncipe e então saiu de seus aposentos decidido a chegar ao fundo dessa história.


👑


Enquanto KyungSoo conversava com os ministros, JongIn aproveitava e checava o perímetro ao redor do quarto do Príncipe Herdeiro. De alguma forma tinham conseguido burlar suas defesas e isso o irritava tremendamente. Ele e KyungSoo sabiam que haviam os ratos infiltrados no palácio, mas até o momento eles tinham se mantido com ataques mais discretos, e isso fez JongIn os subestimar, um erro que não cometeria novamente. Ainda estava irritado consigo mesmo ao pensar no que poderia ter acontecido se sua Alteza não tivesse reações rápidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora