Capítulo 5

14 1 0
                                    

Naquele momento nem eu nem ela já aguentávamos mais , estávamos mortas de desejo uma Pela outra e eu queria continuar aquele jogo de sedução , era uma sensação nova , eu estava esquecendo com era me divertir e isso me deixava feliz.

-Dress,pare com isso , afinal sou sua hospede .

-É ? e se eu dissesse que a hospede pode ficar no quarto da Dona ?

E passei a mão por sua cintura

-Se eu dissesse que a hospede pode abusar da dona ?

Beijei seu pescoço

-E ser fodida a noite inteira?

Nossa , eu realmente tinha me esquecido desse linguajar , eu estava muito excitada e pelo olhar e pela inquietação , creio que ela também

-Essa Dress eu não conhecia...

-Não conhece metade do que eu sou ,sua linda

-Estou curiosa , confesso , pensei que por ser medica você fosse comportada

-Eu ? Mas eu sou na hora certa. Você lembra-se de mim? Pois então, me conheça e nunca mais vai querer ir embora.

Naquele momento pensei, e nem quero que vá... Naquele momento ela me beijou o que me pegou de surpresa e fiquei contente

-Convencida em Dra..

-Vem , vamos jantar , teremos pouco tempo para diversão já que amanha estarei cedo no hospital..A propósito quando você quer ir embora ?

-Nossa que suspense... Quer que eu vá ? Pretendo ir na quarta-feira

-Já ? Não mesmo ! ok.

Saímos da piscina e abracei ela para que não tomasse vento ate entrarmos dentro de casa.Eu me sentia em paz com ela , eu não queria deixa-la ir embora , queria ela aqui comigo . Jantamos, brincamos um pouco, pois eu amo jogos de quebra cabeça. Ela foi banhar e eu também, o que me excitou com a possibilidade , de nos divertirmos mais tarde.

Já tinha saído do banho quando ela entrou no quarto e aumentou a temperatura do ar , que estava realmente frio e quando eu entro sinto seu perfume e eu realmente gosto muito dele . Sento na cama e fico olhando ela que está olhando nas prateleiras com alguns CDs de Pink floyd , guns , Enya , guns e ela rir

-O que foi ?

-Seu gosto por musicas sempre foram estranhos

-Os seus que são !

-Ah , para  , não é verdade

-se você diz... Então, eu queria saber se você não tem interesse de vir trabalhar por aqui?

-Eu não sei , recebi algumas propostas , tentadoras mas seria cansativo , mudança e tals...

-É de fato , é tudo muito cansativo..Tem alguém que queira te fazer ficar lá ?

-Dress ! com ciúmes ? Não , estou pensando ainda

-Eu ciúmes magina , só queria saber mesmo. E se eu te desse um motivo para você vir pra cá ?

Ela ficou vermelha , e essa era minha intenção afinal eu queria pedir ela para ficar ao menos mais 2 semanas e viajar comigo , sei que foi pouco tempo para eu pensar , mas , eu amo ela desde o meu ensino médio , nunca perdi a paixão que sentia por ela , 10 anos se passaram , eu a amei por muito antes de esquecer ela, mas não dá , ainda mais depois desses últimos 3 dias , eu estou realmente pensando que fomos feitas uma para a outra e que não importa a distancia nem o tempo , mas pelo menos pra mim , ela realmente sempre terá um espaço no meu coração.

-Que motivo ? boba

-Ah , sei lá , fica mais duas semanas ? Por favor , eu terei folga e pretendo viajar e seria uma honra se você fosse comigo.

-Duas semanas , tenho que ver.Para onde seria ? depende

-Tem que ver nada , apenas venha será relaxante.Paris , já está tudo organizado

-Nossa , paris ? Uau , seria muito caro para meu orçamento..

-Sim , e quem disse que você irá pagar ?

-Dress , eu não deixaria você pagar tudo isso pra mim

-Sinta – se como um presente de todos os anos que perdi seu aniversario, e aceite.Meu salário ( modéstia parte ) da para pagar .Venha comigo , será bom

-Não posso recusar, realmente , estou deslumbrada com a ideia de ir. Preciso conversar com você , sobre o que está acontecendo com agente. E depois sim , poderemos conversar sobre essa viagem.

-muito bem.Ótimo , isso será bom para nos duas mas não aqui e não agora , já esta tarde , eu realmente irei acordar cedo.Droga !

-Desculpe , a rotina de medico é um pouco diferente da de um arquiteto. E onde seria ? o que foi ?

Puxo ela pela cintura , e encosto no ouvido dela.

-Eu queria estar te comendo nesse exato momento , mais nossa conversa durou um pouco.

-Você não sabe como eu to esperando isso

E me beija , passa a língua por minha boca , me deixando louca , mas eu realmente precisava dormir

-Oh deus ,me dando sopa e não posso comer ela porque esta tarde

-Ai, vou ser difícil agora, vamos dormir

E naquele momento apago as luzes , eu realmente estava feliz , seu cheiro era muito bom e com aquilo estamos deitadas conectadas , quando beijo seu pescoço e passo minha mão pelo seu sexo

-Eu ainda vou aproveitar isso aqui

-Ai ,pppaaara , tens que dormir

E ficamos naquilo até dormir , acordei as 4:00 e não queria fazer barulho, tomei meu banho pus um blazer e uma calca branca social.Fechei a porta e ela dormia feito um anjo.Tomei meu café e fui para o hospital . Meu amigo de trabalho Dr Gustavo sempre me contava suas façanhas dos dias de folga

-Gu eu realmente tenho uma novidade para lhe contar

-O que ? você ? isso é novidade ! e você esta sorridente ! o que houve ?

-Eu estou saindo com uma pessoa que eu amava desde o ensino médio e está tudo dando certo entre agente. Mas ela , não mora aqui e eu realmente estou receosa , não quero que ela vá embora , mais tenho pouco tempo para eu a pedir em namoro , então a convidei para passar comigo as férias em paris , e depois da viagem irei pedi-la em namoro , você acha que eu estou sendo precipitada ?

-Estou tão feliz , Drê , parte para cima dela , se te faz ficar tão bem , já demorou, não a deixe escapar , se vocês estão se amando agora então antes tanto você era afim dela , quanto ela era afim de você em ?

-Não acho isso eu a amava em silencio

-Duvido , ela te procurou certo ? ela gostava de você também , isso é ótimo.Leve ela até para o Irã ( não mesmo) que isso fará bem a vocês , vai dar tudo certo. Agora vamos , a emergência ta cheia e você tem muitas consultas para hoje.

Foi realmente bom conversar com gu sobre aquilo , ele era muito meu amigo , e era um alivio esta conversando com alguém , já que minha família não gostava de se intrometer em meus casos , mais seguirei o que ele disse e irei investir nela , pois eu a amo.


OI GENTE ? CES TÃO GOSTANDO ? 

CHEIRO <3

5 tantos anosOnde histórias criam vida. Descubra agora