Lá estava eu, mais um dia no hospital, quando meu bipe dispara e logo vejo que estão me chamando na recepção do hospital. Notei porem, uma moça, um rosto conhecido, e de repente a enfermeira da recepção me comunica:
-Tal Fabi a procura
E eu não me tocava que, aquela moça, tão bonita era ela, como eu poderia esquecer? Amei-a por cinco anos, antes de perder a comunicação com ela e de repente ela simplesmente me procurou? Algo não estava certo, com certeza.
-Olá, quanto tempo! Algum problema? Não gostaria de ir para meu consultório não?
- Dress, quanto tempo! Eu preciso conversar com você, podemos ir?
-Ta tudo bem? Ok me siga
Levei-a ao meu consultório que estava vazio, logo dei um abraço , foi impulso mais acho que ela gostou , sorriu timidamente e olhou para baixo.
-Eu estou na cidade por duas semanas para uma conferencia de arquitetura e urbanismo tecnológico e gostaria de saber se a Dra nos daria a honra de ir? Sei que está em cima da hora mais você é um ídolo lá depois do acidente do prédio empresarial que você ajudou no resgate.
-Hum, Fabí, onde você está ficando? E quando seria necessária minha visita? Faço uma troca.
-Estou hospedada no Ferrari palace, sua visita poderia ser no dia da minha apresentação, na sexta, depois de amanha... Troca? Que troca?
Bom, eu realmente queria fazer uma troca, eu não poderia deixa-la de novo, eu não poderia perder contato com ela...
-Olha, eu faço questão que se hospede em minha casa! Marcarei então na minha agenda para a sexta, porem, não terei muito tempo, estou com vários pacientes e preciso ficar de olho neles. Então, é o seguinte, eu irei com você se você se hospedar em minha casa, caso recuse, eu me recuso a ir...
-Mas, Dress, nosso sócio fez a reserva para aquele hotel! Você sabe que seria descompromisso da minha parte não sabe? Além do mais onde fica sua casa? E lá terá espaço pra mim o suficiente?
-Quem é seu chefe? Posso dar dois telefonemas e tudo pronto. Fabí, minha casa tem 7 quartos vazios, então creio que lá não faltará espaço! Fica no condomínio da praia na entrada.
-Pera, 7 quartos? Que tamanho é sua casa? Aquelas da praia? Você mora lá? Uau! Trabalho para CFCA sou arquiteta chefe de lá, então tudo bem, eu aceito ficar lá, mas, Dress, não serei um incômodo?
-Isso, moro na ultima da rua, entendo, então não terá problema para vir! Não será de jeito algum, será muito bem vinda a partir de hoje, gosto muito de você...
-Obrigada, estou indo para o congresso daqui. Obrigado!
Naquele momento estava tudo tão bom, eu olhando aquele rosto angelical dela , quando meu bipe me tira do transe , uma emergência!
-Olha, tenho que ir, sairei as 14h30min onde eu te pego e que horas?
- Pode me pegar no hotel, as 15h00min tudo bem?
-Claro! Hum, Fabí?
-Sim?
-Não olhe a esquerda quando eu abrir a porta, pois você verá muito sangue!
No instante ela ficou pálida e eu me lembrava de muito bem do seu receio por sangue, lembro sim como ela ficava apavorada e então a puxei pelo braço, e saímos no saguão do hospital.
-Nossa, obrigada Dress, me sinto muito mal com sangue.
-Tudo bem faz parte, beijo, até mais tarde.
-Tchau!
E então a vir sair, e fui cuidar da nova emergência, pensando no quanto eu tinha sonhado com esse momento, ela, na minha casa! Uau, depois de suar, nos seis anos de curso e mais cinco de residência tinha me esquecido dela! Muitos namoros vieram, homens e mulheres, mas ninguém chegava aos pés dela.
GENTE SOU NOVA AQUI ACEITO OPINIÕES E COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS
CHEIRO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 tantos anos
RomanceDress era uma medica renomada do Rio de Janeiro , solteira , bem decidida e traumatizada pelos relacionamentos conturbados que tivera no seu passado . Fabi era uma arquiteta famosa em salvador, que mantinha seu segredo de bissexual oculto por quest...