oi ! meu nome é alexa sou um dragão mais meu pai era um ouriço então eu sou um dragão sem chifre
tenho 18 anos eu era muito nova quando começei minha carreira de mercenária, e conheci muitas amigas e desde então começamos a trabalhar juntas .
eessa é a amy rose conheci ela quando estávamos fugindo da polícia depois de assaltar 3 caras na rua sua arma é seu Martelo que consegue fazer um pequeno terremoto e fazer carros voarem.
eessa é blaze the cat ela as vezes é durona mas seu poder é fogo , consegue fazer um lança chamas igual uma mangueira de bombeiro.
essa é a rouge the bat uma perfeita ladra de joias ela rouba sem ninguém perceber.
essa é a luna antes um princesa agora uma mercenária, seu aliado é a magia ela consegue fazer qualquer coisa levantar carros , hipnotizar e criar asas para voar e se transformar no pior pesadelo de alguém. a e ela também consegue se transformar em um lobo voador. ela também tem um companheiro seu nome é KIKU.
KIKU a raposa fofa da poderes a luna esses poderes são a raposa das 9caudas, ipinotizaçao total e o super lobo devorador de corpos.
essa é a trixy a dragão com chifres , ela sabe lutar gong fu ,Jiu Jitsu etc . suas armas são as shurikens.consegue fatiar qualquer coisa com suas assas e rabo super afiados igual uma lâmina de Catana. e ela tem um animal aliado
AKAI é o aliado de trixy ele da 3 poderes diferentes para trixy eles são: ventania mortal , chicote cortante e sopro de fogo.
Rebeca é uma feitiçeira e seu amuleto é a fonte de todo o seu poder . ela usa uma varinha para seus feitiços .
essa ratinha é a Trinity ela tem o poder de super força e consegue parar o tempo com o seu relógio de bolso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPARTAMENTO DE MENINAS
Actioné um esquadrão de mercenárias mulheres que ganham dinheiro assaltando, roubando bancos e matando pessoas .enfim trabalhando pra gangues . isso pode ter linguagem imprópria e ter sexo