Tendo Uma Briga

4.4K 205 122
                                    

๛Bₒy ₒᵣ Gᵢᵣₗfᵣᵢₑₙd'ₛ ₛᵢₘᵤₗₐₜₑᵣ✦ᵈʳᵉᵃᵐ






Löädïnġ...






██████████████]99%







➻❥Sтαят࿐






👊🏻Itsuka Kendou👊🏻


Se Kendou não fosse tão calma ela teria socado a sua cara com suas mãos grandes;
Ela estava a todo custo tentando lhe acalmar já faz 5 minutos, mas você faz questão de dizer:




ー Eu estou de TPM e quero brigar, porra!


Vendo que o motivo de toda confusão era sua TPM ela decidiu fazer brigadeiro e te aninhar em sua cama, toda enrolada num edredom;



ー Esta mais calma agora, [Seu Nome]? ー A ruiva perguntou numa voz calma e doce, enquanto lhe acariciava os cabelos e sorrindo docemente;


ー Hum.. ー Concordou enquanto se lambusava do chocolate.


ー Que bom! ー Ela riu e lhe puxou para deitar em seu ombro.




👓Tenya Iida👓



A briga começou por um motivo bem bobo;
Iida insistia que você deveria ir estudar para as provas finais que só começariam mês que vem, e disso virou uma discussão envolvendo assuntos nada haver com o começado.


A situação estava saindo do controle quando vocês começaram a gritar um com o outro, e apontavam bem na cara;
Agora este motivo era bem sério para você.


Dizia aos berros que Tenya sempre vivia lhe trocando pelos estudos, mesmo sendo bem inteligente e capacitado. Também não tinha muito momentos de casais e quase não saiam.


Iida percebeu que tinha perdido a discussão nesse assunto, ele não tinha como rebater porque era verdade; Ele só queria ser um bom namorado/marido no futuro, para não precisarem se preocupar com falta de renda em algum momento e viver feliz. Apesar dele já vim de uma família com uma renda, ó.



Agora você chorava sem descanso entre uma lágrima e outra, e o de óculos já estava sentindo toda a culpa nas costas.



ー Acho que... ー Ele começou; ー Eu não seja um bom namorado.. Acho melhor---- ;ー Você não permitiu que ele terminasse e o abraçou com força, enquanto afundava seus rosto em seu peitoral, com dificuldade em sentir seu amado cheiro por conta do nariz entupido;


ー Não começa Tenya. ー O abraçou mais forte; ー Eu te amo e só queria um pouco do seu tempo para mim. ー O encarou e viu que o mesmo lhe olhava preocupado e culpado.


ー Mas.. ー Calou com o indicador e acariciou seu rosto com a outra mão;


ー Eu posso tentar me transformar numa biblioteca, só pra ter um pouco de atenção do meu namorado. ー Os dois riram e se abraçaram mais forte;




🐙Amajiki Tamaki🐙



Você que começou a briga.
O motivo? Simples, você era extrovertida, animada e sempre tendo que ser a primeira na atitude;
Amajiki era tímido ao seu lado, ansioso e sua falta de contato com pessoas o fazia agir como um verdadeiro anti-social ao seu lado; (Mesmo ele sendo um).

Amava o jeito do rapaz, mas a falta de atitude dele a fazia questionar se ele realmente a amasse ou se estava o forçando a algo que ele não queria;

Tamaki estava se sentindo culpado por não conseguir tomar a primeira ação com você e agora ver que você realmente se incomodava com isso o deixava para baixo, agora se sentia insuficiente;

Você percebeu que quanto mais falava o que lhe incomodava, mais o moreno ficava para baixo, culpado;
Suspirou cansada e aconselhou que vocês dessem um tempo na relação, para repor os pensamentos no lugar.

Amajiki não disse nada, como esperava, apenas concordou relutantemente; Ele sabia que não fizesse algo, estaria perdendo você e por isso aceitou o tempo.
Planejava pedir ajuda de Mirio e Hadou para tomar mais coragem em sua relação; E se fosse preciso iria até num psicólogo.

Você só queria relaxar numa sauna ou numa banheira com água quente, seu dia foi mais estressante que o normal; Acreditava que o rapaz mudaria sua atitude anti-social não só por você e sim por vocês, e claro, para o bem dele.




💬Hitoshi Shinsou💬




Você era alérgica a pelos de animais, Shinsou sabia muito bem disso, mas mesmo assim insistia em levar seus gatos quando ia visitar você.

Você reclamava com ele em meio aos espirros de sua alergia; Hitoshi acariciava um de seus gatos que tinha repousado em seu colo; Parecia que ele não tava dando a minina para você.

Já irritada, falou alto e em bom tom, que agora ele teria que escolher entre você e seus gatos. O rapaz olhou para você surpreso com o que disse e logo olhou para seu gato.

Sabia que Shinsou não trocaria seus gatos por nada, mas se ele iria estar levando eles para sua casa, com você sendo alérgica a pelos, não teve escolha.

Hitoshi relutantemente levantou se junto com o felino em seus braços, agora você teve certeza que perdeu seu namorado para os gatos dele.

Como consequência da ação do rapaz, de acariciar mais uma vez o felino, alguns pelos saíram; Agora era o auge.

Você espirrava sem nenhuma pausa entre eles, ja eatava ficando tonta; Tanto que teve que se apoiar em algum lugar da sala para não cair.

Talvez Shinsou te odiasse e quisesse te matar com pelos;

Não tinha argumentos para isso, mas o rapaz botou o felino no chão e preocupado foi até você. Péssima ideia.



ー Hitoshi! ーEspirro; ー Você tá! ーEspirro; ー Esta com pelos! ー Espirro;


ー Me desculpe.. ー Limpou as mãos na roupa e se aproximou de você; Lhe ajudou a levantar e te levou para o banheiro, aonde provavelmente não teria pelos pelo ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora