Yongsun
Uma semana avia se passado após aquele dia e as coisas andavam meio estranhas, Hye-jin ontem chegou em casa super tarde conversando por telefone com uma garota que ela não quis dizer de onde conheceu mas passou a noite no celular e só sei disso porque das duas vezes que levantei a ouvi rindo e eu não reclamei disso porque e a vida dela e por mais que estivesse curiosa para saber com quem ela tanto falava fico muito feliz por ela fazer amizade com alguém, também tinha os homens do Choi que passaram a ir com mais frequência no meu café para me atazanar com que eu devia coisas ao chefe dele e que podia pagar com meu corpo, coisas bem nojentas e desnecessárias para se falar a uma mulher e eles achavam bonito me tratar como objeto.
Então chegamos no último ponto de estranheza da semana, Byul e eu trocamos olhares carregados de uma coisa que eu não sabia explicar o que era mas estava ali presente, ela ficava irritada sempre que aqueles brutamontes falavam algo desnecessário e eu só notava isso porque ela sempre semi fechava os olhos ao olhar pra eles e eu conseguia ver ela quase pulando da cadeira pro pescoço deles por cada palavra ridícula que eles falavam, a mesma também passou a ficar menos tempo no café, chegava no mesmo horário porém ia embora antes de escurecer e algumas vezes saia logo após os caras de Choi sair mas ainda sim ela deixava bilhetes de agradecimento e palavras fofas sobre como eu estava bonita no dia ou perguntando coisas aleatórias sobre mim que eu não responderia por vergonha é porque ela saia antes de eu falar alguma coisa.
Hoje seria mais um dia comum como todos os dias, acordei cedo e fiz o café da manhã, Hye-jin acordou e o tomamos juntas falando sobre nossos planos para o dia, ela parecia um pouco ansiosa aquela manhã e não quis dizer o porquê de sua ansiedade para ir a escola sendo que odeia ir pra lá. Em fim, depois do café nos arrumamos e descemos para a cafeteria para preparar algumas coisas e Hye-jin me ajudou saindo alguns minutos antes do seu horário habitual, levando o doblo de cookes e alguns sanduíches é isso não era o normal de Hye-jin mas não me importei com isso, se ela fosse matar aula que fosse pra fazer algo de bom e não só matar o tempo por aí, ela já era grandinha pra saber o que fazia se fosse matar aula o problema já não era meu e sim dela. Qualquer coisa se fizer merda eu meto o soco por guardar segredo ou fazer coisa errada.
Minha manhã foi tranquila e logo após o almoço Byul chegou com seu boné e sua típica mochila nas costas, ela usava máscara e parecia um pouco cansada, avia aprendido a ler suas feições e gestos então eu sabia quando ela estava irritada, tranquila, inquieta e até mesmo quando ela aparentava tranquilidade mas estava por querer matar alguém por causa dos caras do Cho. Ontem ela não havia aparecido por aqui, por isso, deveria estar fazendo algo importante e por isso deve estar cansada. Sai dos meus pensamentos ao escutar-lá tossindo como louca e entendi o porquê de ela não ter aparecido aqui ontem, ela estava doente e isso me preocupou pois não parecia nada bem.
Caminhei até ela a vendo tossir sem parar, me lembrei de quando estava na universidade e me esquecia de me cuidar e meus pais me forçavam a ficar em casa para curar uma gripe. Ao chegar ao seu lado eu tirei seu boné sem permissão e isso fez com que a cabeleira loira cairá como cascata por sua costas, o cabelo dela era bonito e não entendia para que esconder no bone, ela me observou sem dizer nada e pude observar duas coisas, a primeira e que ela estava um pouco vermelha e a segunda e que ela fica ainda mais bonita assim. Ajeitei sei cabelo antes de colocar minha mão em sua testa medindo sua temperatura corporal assim, ela estava bem quente e não precisava de um termômetro pra saber que ela tinha febre.
_Você tá com febre Byul, vá pra casa - Ela negou. - Você tem que se cuidar, se você não abaixa a febre agora e ela aumenta pode ser perigoso.
_Eu não quero ir pra casa Yongsun, deixa eu ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Moon - Moonsun
FanfictionKim Yong Sun, uma jovem mulher do subúrbio de Seuol nunca imaginou se apaixonar por alguém como Moon Byul Yi uma mulher arrogante, impiedosa, sexy e sádica. Mas Yongsun nunca se viu dando ordens a ninguém, ela também nunca imaginou matar alguém mas...