Moonbyul
_Aquele desgraçado - Rosnei socando o saco de areia a minha frente. - Verme inútil.
Estava irritada por Choi Si-won mandar seus garotos encherem o saco da garota que eu estava de olho, antes do senhor Kim morrer ele implorou para que eu pelo menos protegesse suas filhas e esse era seu único pedido a mim, nem sequer avia pedido para ser salvo ou piedade para viver, não, o cara só queria proteger as filhas e eu prometi que cuidaria disso para ele simplesmente porque fiquei com pena do velho mas eu não sabia que a filha mais velha dele era uma tremenda de uma gostosa do caralho, que mulher e aquela? Que corpo e aquele? Porra, eu não acredito que aquele fim de mundo escondia tanta beleza assim não.
Fui até a cafeteira com intenção de observar a mesma e não esperava encontar aquela mulherão, levei todos os meu livros para estudar novas estratégias e organizar novas formas de plantações de negócios naquela área enquanto estudava o lugar, não tinha tanto conhecimento sobre os subúrbios mas eu não esperava gostar de ir lá, a garota era simpática e mesmo que não conversassemos muito ela sempre me trata super bem como um igual sem muito aquela coisa de formalidades apenas educação por igual, e agradável sem mencionar os chás, bolos e cafés que eu ganho indo todo dia, mas hoje eu vi um lado da mulher que eu fiquei de pau duro, ela irritada usando aquela saia curta e empinando a bunda pro meu lado me deixou com um tesão tão grande que nem mesmo uma puta podia sasiar meus desejos de ter aquele corpo em específico, quando apontaram a arma pra ela eu já ia pegar a minha e atirar neles mas ela foi mais rápida e sua explicação de medo mudando pra irritado foi minha perdição, ela não tinha medo deles, logo ela os ameaçou e ainda cortou um deles, aquilo pra mim foi muito, não sei nem dizer o que me causou.
_Você não tem medo deles? - Eu pergunteu e ela negou sem desconectar nossos olhares, isso me exitava. - Você não tem medo que apontem uma arma pra você ou atirem em você?
_ A primeira vez que apontaram uma arma pra mim sim, fiquei com medo mas logo da segunda vez ao notar que ninguém me mataria a única coisa que senti foi raiva, então esse medo passou, também sei bem que são crianças e nem um deles tem coragem de atirar em mim ainda mais depois que eu dei uma facada em um deles, estava com tanta raiva e aconteceu mas graças a isso aqueles garotos tem medo de mim e eu não me importo muito com isso.
_Legal, eu também não tenho medo....
O jeito que ela falava com tanta segurança e sem medo, a pose de mulher poderosa e independente e o jeito em que me olhava avia me deixado em um estado totalmente deplorável e eu nem avia me dado conta até me levantar e sentir uma pontada de dor no meu amigo, foi constrangedor ter ficado de pau duro na frente dela e acho que ela percebeu porque estava olhando pra ele, fiquei com ainda mais vergonha e eu não sou de ficar com vergonha mas aí aquela garota me olhando, merda, porque ela tava me olhando daquele jeito.
_ Hey! Moonstar você tá bem? - Seulgi perguntou e eu parei de socar o saco de areia o segurando. - Faz muito tempo que não te vejo por aqui.
_ Estou bem sim, só estou tentando colocar as coisas da minha cabeça no lugar.
Estava na academia da Moon's House batendo até não querer mais em um saco de areia sem luvas ou qualquer proteção porque estava frustrada e não estava pensando muito, também não era como se aquilo fosse muito importante para mim e sim uma forma de colocar as coisas no lugar sem ser chapando. A MOON's House ou Casarão como a chamávamos era uma mansão moderna no meio do nada as aforas de Seoul, uma mansão bem escondida e difícil de achar por sua localidade fora dos padrões de qualquer mafioso que se prece por isso era é e um lugar perfeito para nós reunir, arquitetar planos, organizar missões e até mesmo passar um tempo juntos mas não morávamos ali pois a casa e como uma espécie de refúgio ou esconderijo para fugir dos nossos inimigos ou dias estressantes, também e onde fica uma das minhas maiores plantações de maconha do país, minha favorita com seis espécies diferentes e uma produção gigante de extratos diferenciados com uma alta qualidade, ninguém ficava ali além dos seguranças e empregados que trabalhavam com a plantação, eles moravam na casa por isso ela era toda equipada, alguns eu confiava muito e estão ali a anos antes mesmo de eu nascer alguns desses empregados já eram parte dos Moon. As senhoras que viviam na casa, estavam sempre limpando e cuidando de tudo, dos outros funcionários, das plantações, entre outras coisas e a fins. São como boas avós que nos ajudavam a manter aquele lugar em ordem em troca devamos paz e amor o que elas adoram pois como disse, são como umas avós pra todos os meus meninos e minhas meninas, até mesmo aos meus aliados, o jardineiro não ficava atrás e além de ajudar a cuidar da plantação cuidava dos animais que tínhamos ali e eu agradecia ao senhor por manter tudo em ordem, ele e o chefe naquele lugar e o que manda na hora da produção das ervas naturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Moon - Moonsun
Fiksi PenggemarKim Yong Sun, uma jovem mulher do subúrbio de Seuol nunca imaginou se apaixonar por alguém como Moon Byul Yi uma mulher arrogante, impiedosa, sexy e sádica. Mas Yongsun nunca se viu dando ordens a ninguém, ela também nunca imaginou matar alguém mas...