Notas da Autora

46 3 0
                                    

Sejam todos bem - vindos.

Eu sou a Princess Dark. Esta é uma Fanfic da Saga Crepúsculo da autora Stephanie Meyer, todos os personagens são originários dela.

Agradeço imensamente ao projeto MajesticDesigns por terem feito essa capa maravilhosa. Ficou simplesmente INCRÍVEL e eu amei.

Todos os personagens principais serão mantidos com suas características originais, tal como todo o enredo. Exceto por algumas características que se diferenciam dos livros da Stephanie Meyer, os vampiros e lobisomens descritos aqui apresentam as mesmas características do vampiro original Conde Drácula. Todas as características dos vampiros aqui supracitados nesta fanfic serão idênticos ao personagem fictício de Bram Stroker, criador do livro Hóspede de Drácula.

Isso não significa que não haverá um romance, afinal, até mesmo Drácula amou. Não irei desmistificar o Drácula, nem desmerecer Crepúsculo, às mudanças serão mínimas portanto, não vai beirar ao terror.

É só ir lá no meu twitter oficial👇 @punkisnotdead_n ✔️e respondam as enquetes.

Conhecem o meu Blog? Vão lá dar uma olhadinha!

https://diariodajuliett.blogspot.com/2020/06/diario-da-juliett.html?m=1

Conhecem o meu canal no YouTube? 👇ativem o sininho e fiquem por dentro de tudo 😉

https://www.youtube.com/channel/UCHVjjLcw8s7DcZYK-vTWjYg

Sobre a Luz do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora