capítulo 1

85 7 3
                                    

Jimin on

Oi, me chamo Park Jimin, tenho 15 anos e uma história linda, pena que já passou, você deve estar se perguntando, como assim já passou? bom, vamos ir lá no início, quando eu ainda não havia nascido.

Havia uma moça, era uma moça linda, carinhosa, meiga, gentil e humilde. um dia essa moça conheceu um homem, esse homem era belo, gentil e carinhoso.

Eles tiveram um caso, e nesse caso gerou um menino

Mesmo sendo acidentalmente gerado, teve todo amor e carinho das duas partes. Park Jimin, aprendeu a ser carinhoso, meigo, gentil, humilde e herdou uma beleza inigualável. Com o tempo, ele foi crescendo e se mostrou uma pessoa incrível, mas como as rosas, que são bonitas, carregam espinhos. sua mãe Choi-Del faleceu, por motivos que ele não sabe, ele ficou muito magoado, seu pai não pareceu se importar muito, pois duas semanas depois, arrumou uma noiva. que em menos de três meses se casaram. durante esses três meses, sua madrasta, se mostrou a melhor pessoa do mundo, Jimin notou sua falsidade, e foi rápido em desmascara-la. Sua madrasta ficou com raiva, pois seu plano estava sendo descoberto.

E tudo isso nos leva para aqui, o agora.

- óbvio que não minha madrasta amada, eu nunca te acusaria de tentar fazer o golpe do baú - o Park mais novo, debocha de sua madrasta, mas o mesmo estava com raiva, pois seu plano, de desmascarar aquela naja, havia dado errado, ela conseguiu fazer com que aquele plano desse errado, Jimin estava furioso, mas não demonstraria, é isso que sua madrasta quer, que ele demonstre fúria.

- você não irá provar nada para aquele velho caduco, vc não tem como provar - ahhh aquele sorriso de cobra, Jimin odeia esse sorriso, da vontade de arranhar o rosto daquela naja até arrancar sua boca, para nunca mais ver aquele sorriso.

- sua - sua fala é cortada pelo seu pai, que o reprova por quase falar uma palavra de baixo calão

- não xingue sua madrasta Jimin, tenha mais respeito - o senhor, de certa idade, não parava de tussir e ele não podia ter saído da cama, foi o que o médico lhe receitou.

- pai vc deveria estar na cama - o pequeno Park é cortado pela sua madrasta, cujo o nome é Alin.

- ele está certo amorzinho, vc tem que descansar - a jovem mulher o leva até seu quarto, deixando o Park menor sozinho e indignado.

- eu posso me cuidar sozinho, eu não sou mais criança - responde o velho rabugento, tirando uma risada fraca de Jimin.

- só o senhor mesmo - nega com a cabeça e volta ao seu quarto para fazer uma coisa que ele odeia, estudar matemática. Ele acha esses números desnecessários, mas é obrigado a estudar

- amorzinho, você não acha que o Jimin devia ir para um colégio interno? - a mulher de cabelos negros diz, tento esperança de que pelo menos esse plano dê certo, se não ela teria que apelar

- você está louca? Eu nunca faria isso com o meu filho - o homem um pouco idoso responde. deixando a mulher sem alternativa

- certo, não sei a onde eu estava com a cabeça - a mulher sorri falsamente já sabendo o que iria fazer, após sai dali, ela tinha o plano perfeito.

Já o pequeno Park estava entediado, sem nada para fazer, decide mexer em seu computador, ele é ótimo nessas coisas. ele consegue encontrar um link, a onde teria alguns sites "legais" da Deep Wep, ele vai procurando, até que chega em um site que diz sobre contratar assassinos de aluguel, ele vê todos os estilos e o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro, alguns contratavam para estrupar, torturar e depois matar, ninguém merece isso. mas naquele site mostrava quem era mais experiente, era um tal de JenJu. Park ignora o que vê, desliga seu computador e vai assistir um filme na tv, mas ainda fica indignado pelos sites que passou, essas pessoas de certo são psicopatas.

Passado um tempo, Jimin começou a escutar gemidos vindo do quarto de seu pai

- sério que eles estão fazendo isso? Que nojo! - O pequeno Park se tapa até a cabeça, tentando não escutar o que estava acontecendo no quarto ao lado e acaba adormecendo, ele agradece aos deuses por isso.

Notas do autor
Oiii, essa é a minha primeira fic Jikook, espero que gostem, no próximo capítulo tera visão de Jungkook, bjs

Deep Web (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora