E lá meu despertador anunciado mais uma terrível segunda feira.
Não exagero em dizer que tudo que eu queria era uma noite com 16 horas. Meu corpo queria pelo menos mais um pouco a minha cama macia, porém, se ficasse acordaria um minuto pelo começo das aulas.
Mas, que modos são esses? Eu nem me apresentei. Prazer me chamo S/n, atualmente ainda moro com meu pai por ainda ser menor de idade (Tenho 17 anos), e mesmo após a morte de minha mãe moramos na Coreia, e apesar do custo de vida aqui ser alto, ele sempre diz que a educação é melhor e quer eu tenha um bom futuro em a faculdade prestígio e para preservar tradições familiares. Mas agora chega de falar de mim, vamos continuar a história.
Me levantei com muita difículdade, e após um banho congelante, escovei os dentes e me vesti.
( A garota não é a Sn)
Deixei meus cabelos soltos e fiz uma make bem leve ,pois, não tem motivo para exagerar, afinal só irei pra escola.
— Bom dia pai. — Disse enquanto passava pela cozinha.
— Já vai? — Ele pergunta frio dando um gole em sua xícara de café.
— sim não quero me atrasar — peguei uma das maçãs verdes no cesto e andei em direção a saída.
— Não esquece de levar o lixo. — grita.
A maçã deveria ser uma eleita a melhor fruta do mundo, ela é uma santa! Santa maçã padroeira de todos os alunos atrasados. Corri até escola, hoje não teria tempo para esperar o ônibus. O que não tem problema algum, já que minha escola não é muito longe.
[...]
As coisas andavam bem, eu não estava suada. Logo que cheguei na escola pude avistar o meu motivo de ir para a escola todos os dias.
Deixa eu apresentar para vocês Jeon Jungkook.Jeon Jungkook é o garoto que não sai dos meus pensamentos desde a 6º ano, tem pouco mais que a minha idade (18 anos), É um garoto discreto, cuidadoso e calado e eu diria até um pouco solitário, daqueles antissociais. Evita quis quer tipos de contato verbal e físico com as pessoas. Não interessa o quanto tentem se aproximar, é em vão. Eu não sei se é a sua jaqueta, jeito que passa a mão no cabelo, o seu jeito intrigante, ou simplismente o seu olhar encantador e físico incrível, mas Jeon Jungkook tem algo que só ele tem, que me deixa encantada e que roubou meu coração de mim.
Mesmo com receio atrevi a olha-lo mais uma vez. Seu olhar encontrou o meu pelo menos por alguns instantes, desviei meu olhar sentindo as minhas bochechas queimarem. A fanfic da minha cabeça agora tinha ganhado mais um capítulo, seu título seria: “o olhar”. E enquanto navegava por meus pensamentos o sinal tocou.
•------» - «------• •------» - «------•
Gostou desse capítulo? então não esqueça de votar ★ e se essa é a primeira obra minha que está lendo você pode conferir o meu perfil para mais.Boa leitura! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bad boy » Jjk ( Hiatus)
FanfictionCreio que todos nós temos problemas, uns possivelmente mais graves que outros. E cada um de nós tem uma maneira de lidar com os mesmos, Alguns bebem, fumam, usam drogas, transam, se isolam ou simplesmente fige que está tudo bem. E isso é mais comu...