decepção

1.8K 147 9
                                    

Tudo estava revirado, os vasos quebrados , a televisão estava caída sobre o chão. Se me dissessem que um furacão havia passado pela minha sala , eu não duvidaria.

- Mais que mer... - vejo meu pai caído no meio daquela bagunça - PAI!- o mesmo soltava alguns grunidos - o que aconteceu aqui?

- arruma isso pro papai vai filha - falou com dificuldade.

Flashback on

Eu tinha 8 anos na época. Estava no meu quarto esperando meu pai chegar do trabalho pra dormir por que tinha medo do mostro que vivia  debaixo da minha cama e só ele poderia me proteger. assim que ouvi o barulho do trinco, corri imediatamente para baixo não sabendo o qual horrível seria minha visão depois disso. Meu pai estava embriagado, chamava pela minha mãe e chorava.

- papai o que tá acontecendo? - perguntei confusa , coçando olhinhos.

-  Não está vendo? Sua mãe nos deixou. Por sua causa!

-  Papai por que tá me dizendo essas coisas?

- CALA A PORRA DA BOCA  - Ele gritou , fazendo- me estremecer enquanto pedia para soltar meu bracinho. - Por  sua culpa ela se foi e minha vida virou um inferno! - me puxou para perto - Eu te odeio! - cuspiu em mim e jogou contra o chão.

Com dificuldade consegui até meu quarto , meu braço doía muito. Tranquei a porta e me escondi debaixo da coberta.

- Abre essa porta garota!

- Não , pare! Vá embora! Me deixei em paz!

- Eu vou arrombar então- ouvi a porta cair e senti  uma forte dor por cima coberta , como se fosse lapadas bem forte , dessa vez não consegui fugir.

Em algum momento o quarto ficou mais escuro que antes e a dor havia parado. Quando abri os olhos não estava em meu quarto tudo era branco e cheirava a álcool em gel. Olhei para meu lado e lá estava meu pai chorando , meu braço continha um acesso ligado a um soro. Ele me prometeu que isso nunca mais iria acontecer e deveríamos esconder tudo aquilo. Os primeiros dias foram estranhos mas logo tudo havia voltado ao normal , pelo menos eu fingia que tinha. Toda noite eu dormia com medo de tudo aquilo se repetir, daquele dia em diante não esperei mas meu pai. O mostro debaixo da cama não me assustava mais. Havia agora outro mostro, meu próprio pai.

Flashback off

O mais sábio a se fazer era fingir que não tinha visto nada, passei por cima daquilo com minha mochila em minhas costas e pus meus fones, tranquei a porta da minha casa. Meus passos longos me faziam ficar mais longe da minha casa, em minha mente parecia que eu estava revivendo tudo aquilo de novo. Podia jurar que minha pele estava ardendo. Meu medo estava presente ali, despertei ao sentir um toque em meu ombro. Rapidamente dei um tapa no local.

-  aí sua agressiva - reconheci sua voz e o abracei  - eu não te entendo você me bate e depois me abraça?

- Taehyung!

-  tá, tá, tá não vou perguntar! - ele me abraçou forte e selei minha testa. - Seja o que for que tá te deixando tão assustada , eu estou aqui e não vou deixar ninguém te ferir , tudo certo?- selou minha testa mais um vez.

-  já estou melhor.

-  tem certeza?

-  sim , podemos ir agora. 

[...]

- Sn? O que tá procurando?

- Lisa! lembra que ela sumiu,? Ontem mandei mensagem pra ela perguntando se viria, disse que sim.

- Desde de quando a Lisa chega no horário ?

- Verdade.

- Tá quase no horário da aula, vamos para chegarmos atrasados.

- Eu vou no banheiro. 

-  te encontro lá - se despediu e foi para sala.

Entrei no banheiro , e fui até pia lavar o meu rosto. Liguei a torneira e deixei acumular um pouco de água em minha mão levando ao meu rosto abaixado. Quando levantei o rosto Jennie estava bem atrás de mim.

- se assustou ? - ela ri

- Magina. - Respondi sarcástica.

-  Desculpa - ela ri novamente - você está bem parece um pouco abatida.

- estou ótima.

- não precisa mentir pra mim.

- Fui dormir tarde ontem e hoje tô sem coragem pra nada.

- Hm, sei, sei.

- Acho que não vou poder ir no rolê com você hoje.

- Não vai ter graça se você não for!

- Eu vou pensar e te respondo depois.

-  Ta. Vamos logo pra aula, se não a professora vai comer nosso cu.

-  Vamos  - nós saímos do banheiro e jennie agarrou minha mão.

- Larga de ser boba Sn não precisa ficar com vergonha

- T-t-tabom.

- Não liga pra eles. - disse se referindo a pessoas que fitava a nossas mãos.

Em passos rápidos chegamos até a sala de aula.

- atrasada de novo senhoritas ? - a professora pergunta nos fitando.

-  desculpa professora e que ... - sou cortada por Jennie.

-  e que eu não tava me sentindo bem e a Sn me ajudou

- assim , a senhorita que ir pra infermária  ?

-  não precisa já estou melhor graças a Sn - a mesma sorri para mim

- podem sentar nos seus lugares

Eu ia sentar no lugar de sempre , mesmo não querendo olhar na cara de jungkook 

-  senta aqui comigo - ela me puxa

-  tá - ao menos consegui um lugar do lado de Taehyung.

Olho ao redor mas nem sinal de Lisa na sala

-  o que foi Sn ?

- a Lisa não tá aqui 

-  ata - ela parecia meio incomodada - esquece ela

-  não dá ela é minha amiga

- ela era minha também.

[...]

A próxima aula para o meu alívio era o do professsor Mark, já estava com saudade dele .

- Bom dia turma

-  bom dia professor

-  vamos começar a aula , mas hoje não é história e sim matemática.

esqueci mencionar que estamos sem professor de matemática então ele o substitui.

-  então vou chamar um de você para a demonstração ... A venha ....Sn

-  eu?

- tem alguma outra Sn aqui ? - me levanto e vou até o mesmo - ótimo , resolva essa equação para mim -  olhei para o quadro - tome - ele me dá um piloto.

Começo a resolver , com algumas dúvidas.

- aqui tá errado deixe me ajudá-la - ele pega delicadamente na minha mão -  é assim - ele fala não muito longe  do meu  ouvido e eu estremeço.

•------» - «------•

Gostou desse capítulo? então não esqueça de votar ★ e se essa é a primeira obra minha que está lendo você pode conferir o meu perfil para mais , Boa leitura. ❤️

Vão lá no meu Ig @Futurasrakim e me siga , tô postando edits e até alguns imagines.

My bad boy » Jjk ( Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora